Fechando o ciclo de “Cosmos”, My Magical Glowing Lens toca no Circadélica

DO TEXTO:

O disco de estreia da My Magical Glowing Lens foi um divisor de águas. Antes conhecida por ser a banda de uma mulher só, foi a partir deste trabalho que o projeto de Gabriela Deptulski ganhou o país. Despertando para um novo início, com músicas inéditas e novas paisagens sonoras, o grupo se apresenta neste sábado (28), no Festival Circadélica, realizado em Sorocaba. Os ingressos variam entre 70 e 240 reais.

Para os fãs, essa é uma das últimas oportunidades de assistir o show da turnê ao vivo: "Esse é um show de fechamento de ciclo. Depois disso eu vou começar  a compor para um espetáculo de dança, que eu sou Diretora Musical. E em seguida eu começo a trabalhar nas canções do disco do My Magical. Ainda vou rodar com o 'Cosmos', mas quero levar músicas inéditas depois desse show", explica Gabriela Deptulski.

A banda sobe ao palco TNT Energy às 19h, antes de Tagore. No repertório da apresentação, uma música que estava sumida do set: "Não Há um Você No Seu Interior", do disco “Cosmos” (2017) e ainda, "Windy Streets", que fez parte do EP de 2015.Acompanham Gabriela no palco os músicos Pedro Moscardi (baixo), Thaysa Pizzolato (synths) e Henrique Paoli (bateria).

Realizado nos dias 28 e 29 de julho (sábado e domingo, respectivamente), o festival traz no sábado uma série de artistas com forte presença feminina, como Deb and the Mentals, Flora Matos e Miêta. Também se apresentam no mesmo dia Tropkillaz, Fresno, Fones, Paramethrik, Menores Atos, Zander, Selvagens à Procura de Lei e Jonnata Doll e os Garotos Solventes. Além de BIKE, que tocou no último fim de semana no CCSP com a My Magical Glowing Lens.

O evento contará com dois palcos, food trucks, lojas, stands com merchandising dos artistas, apresentações de artes circenses e muito mais. A classificação etária é de 18 anos.

Serviço
My Magical Glowing Lens
Data: 28/07/2018 (sábado)
Horário: 13h (início das apresentações) - 19h (MMGL no palco)
Local: Arena Circadélica
Endereço: Avenida Comendador Pereira Inácio, nº 1771 - Jardim Vergueiro - Sorocaba/SP
Ingressos: R$70 (lote 2 - meia-entrada/solidário*) l R$140 (lote 2 - inteira)
Compra online: https://www.sympla.com.br/festival-circadelica-2018__262053
Classificação etária: 18 anos

*mediante doação de 1kg de alimento não-perecível na entrada do Festival


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários