Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, fala da dificuldade do pai em falar sobre perna amputada

DO TEXTO:

Por Vinícius Carvalho

O músico Dudu Braga, filho do Roberto Carlos, deu uma entrevista na última semana no Morning Show da Jovem Pan e falou sobre o fato de lidar em falar sobre a perda da visão, diferente do seu pai que é reservado na questão da perna.

“Eu sou de 1968, meu pai é de 1941… Não é que a gente tem visões diferentes de mundo, pelo contrário, eu acho que a coragem do meu pai em tudo que ele passou na vida mostra quem ele é”, disse. Para quem não sabe, Roberto Carlos perdeu a perna direita em um acidente quando criança quando foi atropelado por um trem. 

“Ele falou uma vez em uma entrevista, acho que foi para o Fantástico, que o dia que chegar a hora ele fala sobre isso. Eu como filho eu respeito essa posição dele. Até porque ele sempre foi um cara ligado as causas sociais, humanitárias, desde a época da Jovem Guarda, ele reserva um número de shows, inclusive, para serem beneficentes durante o ano, então eu sei o que ele já sofreu por isso e foi colocado de maneira pejorativa principalmente lá atrás”, declarou.

“Antigamente não existia o respeito pelo deficiente como existe hoje. Meu pai foi chamado de aleijado, os tempos estão mudando de maneira positiva, mas no tempo certo ele fará sobre isso e será muito bacana”, concluiu.

in-www.otvfoco.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários