Dia 13/07: TRIBUTO AO RAY CONNIFF volta ao RJ para Única Apresentação na Sala Baden Powell

Ray Conniff Musical Tribute 2018

TRIBUTO AO RAY CONNIFF
Volta ao Rio de Janeiro
Para apresentação única
Na Sala Municipal Baden Powell
No dia 13 de julho/2018.

Devido ao sucesso na apresentação em março/ 2018 e inúmeros pedidos, o músico, produtor e empresário artístico e sósia do maestro americano, Sidney Leonel trás de volta ao Rio de Janeiro seu belíssimo espetáculo RAY CONNIFF: THE TRIBUTE SHOW, que fará unica apresentação na Sala Municipal Baden Powell, no dia 13 de Julho/2018, sexta feira as 20h.

“RAY CONNIFF: The Tribute Show” é uma homenagem ao grande Mestre dos Arranjos Ray Conniff, e é uma  produção impecável onde o sósia do maestro americano, Sidney Leonel, rege uma  Mini Orquestra e Um Coral nos  moldes do Show original, com 04 Cantoras ( 2 Sopranos e 2 Contraltos) e 04 Cantores ( 2 Tenores e  2 Barítonos ), ao vivo no mais alto nível e interpretando com absoluta perfeição os Arranjos Imortais de Mr. Ray Conniff

Com um roteiro musical de primeiríssima qualidade, que passeia pelos maiores e inesquecíveis sucessos, o grupo brasileiro RAY CONNIFF: The Tribute Show,  é pioneiro  e único no mundo com esse show tributo ao saudoso Maestro, realiza um Espetáculo memorável e emocionante, levando o público a uma viagem aos tempos em que o próprio Ray Conniff percorria o mundo, levando verdadeiras multidões aos seus shows.

Com um repertório de homenagens e com arranjos originais brilhantes, aliados a figurinos impecáveis, coreografias e muita competência musical , o RAY CONNIFF: The Tribute Show,   faz o público cantar, interagir e vibrar intensamente durante toda a apresentação.

Neste espetáculo, as homenagens são muitas e entre elas destacamos os musicais da Broadway “The Phantom Of The Öpera” e  “Cat’s” com “Memory”, as músicas “Monlight Serenade” e “In The Mood” , para o  amigo e mestre Glenn Miller, mais “Smoke Get In Your Eyes” e “Only You”  para o Grupo The Platters, não falta   “Lara’s Theme”, que deu um Grammy ao Maestro, e o maravilhoso arranjo de Conniff para “Bolero De Ravel”,  além de canções clássicas que embalaram os bailes e corações no mundo inteiro como “Besame Mucho”, “Aquarela do Brasil” “New York, New York”, “Love is a Many Splendored Thing” , “Aquellos Ojos Verdes”,    “ La Mer ”,  ‘’Strangers In Paradise”  e muito mais.  

Certamente um show inesquecível para as pessoas de gosto refinado.

Não dá pra perder…

Entrevista com o músico, produtor e empresário artístico e sósia do maestro americano, Sidney Leonel:

Sidney Leonel
- Como e quando surgiu a ideia desse Tributo ao Ray Conniff?
- A ideia surgiu, após pesquisa e saber que não havia nenhum Tributo. Nenhum tipo de homenagem a Ray Conniff em todo o mundo.  Resolvi então montar esse espetáculo musical

- Onde já foi apresentado esses shows?
temos nos apresentado em todo Sudeste e Sul do Brasil.  Falta agora o Nordeste.

- Você se considera parecido com o maestro Ray Conniff?
- As pessoas que assistem o show dizem que fico bem parecido com ele kkk. Procuro me aproximar, o máximo que posso, na caracterização e na forma como ele regia no palco.

- Você assistiu o Ray Conniff ao vivo ou conheceu ele pessoalmente?
- Tive a honra e o prazer em conhecê-lo e assistir seu show 3 vezes aqui no Brasil.

- Nessa época você já apresentava o Tributo a ele?
Não, criei e montei o show Tributo ao Ray Conniff em  dezembro de 2015.   E na época eu já tinha o Tributo ABBA ON STAGE, que criei  em 2013.

- Já se apresentou fora do Brasil? Onde?
- Sim, já fizemos apresentações em Casinos no Chile e no Peru.

- Você percebe, no palco, a emoção que as pessoas sentem quando assistem esse seu show do Ray Conniff?
Com certeza.  A emoção rola durante o show todo e no final recebo todos pra fazer fotos. Dar autógrafos e aí ouço todo tipo de comentários das pessoas que querem me abraçar. Muitas choram. É sempre muito emocionante.

- Qual é a sua participação no TRIBUTO AO ABBA, que será apresentado na mesma Sala Baden Powell, no dia 12/07?
Não atuo no Tributo ABBA ON STAGE, apenas cuido da produção, nele tenho dois filhos; o Marcelo interpreta Benny Anderson nos teclados e o Sandro interpreta Bjorn Ulaweys no violão e guitarra. Tenho ainda Lu Parelho como Agnetha e Dani Góes como  Anni-Fidri

- Pensa em homenagear outro artista com esse tipo de Tributo?
Estou pesquisando e pretendo montar um novo espetáculo, Tributo ao grupo A - HA,  talvez em 2019.

- Quantas apresentações você faz por ano do Ray Conniff e do ABBA, mais ou menos?
Com certeza aproximadamente 100 apresentações, no mínimo, por ano, a agenda e bem extensa.

- O que espera dessas apresentações no RJ?
A minha expectativa para os shows são as melhores possíveis. Estivemos com o Ray Conniff Tribute em março passado e a Sala Baden Powell esteve cheia.  Espero que o sucesso repita novamente.

Ray Conniff The Tribute Show

SERVIÇO:
RAY CONNIFF: The Tribute Show
Apresentação única: 13 de julho/2018.
Horário: Sexta-feira, 20h
Ingressos: R$80,00 (inteira) e R$40,00 ( estudantes e idosos a partir dos 60 anos)
Duração: 90 minutos;
Classificação indicativa: Livre
Local: Sala Municipal Baden Powell
Capacidade: 469 lugares
Endereço: Av. Nossa Srª de Copacabana, 360 – Copacabana
Gênero: Show Musical.
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário