Dia 08/Agosto 2018: LIANE MAYA CANTA BEATLES na Sala Baden Powell

DO TEXTO:

O Show “LIANE MAYA Canta BEATLES”, com direção Artística de Ruben Gabira, direção Musical, Violão e arranjos de Alexandre Immianowsky e os músicos Dôdo Ferreira no baixo e Evandro Jesus na Bateria e Percussão com as participações especiais de Rafael Prista na guitarra e o Beto Saroldi no saxofone, fará única apresentação na Sala Municipal Baden Powell, no dia 08 de agosto, 4af as 19h.

O Show apresenta os grandes sucessos da maior banda de todos os tempos, com novos arranjos, que passeiam pela bossa nova, jazz, blues, rock folk e soul, resgatando as mensagens da geração dos Anos 60 que depois de 50 anos ainda continuam vivas.

O roteiro é de Ruben Gabira e Liane Maya que fogem da cronologia de seus álbuns para registrar diferentes feelings e novas interpretações.

Liane Maya cantora e atriz, já é conhecida do público através da Televisão, Teatro e Música, tendo uma diversificada e eclética experiência na área musical, destacando-se nas bandas: Pó de Guaraná, Soul Rio, Tambor Brasil, As Frenéticas (em sua nova fase), além de shows solos de Rock, MPB e Bossa Nova, tendo também em seu currículo, uma carreira musical internacional em Los Angeles, New York e Japão, cantando bossa nova  e jazz.


“Liane tem como característica na voz e na interpretação, a mistura de uma formação vocal em canto lírico e o timbre metal pop, característico das negras americanas, seus tons graves de blues se mesclam com uma voz potente de roqueira, que se transforma muitas vezes, em tons suaves e “swingados”, quando interpreta a bossa nova e o jazz”.

Depois de ter emprestado sua voz para interpretar shows de rock, blues, soul, bossa, samba e jazz, traz novamente esta versatilidade na voz, cantando as belas canções dos Beatles em novas versões.

A Direção artística é de Ruben Gabira, ator, cantor e bailarino de grandes musicais no Brasil e no exterior ,entre eles: Sweet Charity, Chorus line, Kiss me Kate e indicado no Brasil com o musical Priscila, a Rainha do Deserto. Sua direção artística trouxe um tom ‘sofisticado e cool” ao espetáculo, soube conduzir a movimentação da cantora, aproveitando sua versatilidade vocal e corporal, transformando cada estilo musical em shows à parte.


Os figurinos e a concepção cênica são da figurinista Malu Grabowsky, que com sensibilidade trouxe sofisticação e femilinidade com as cortinas de veludo carmins e as flores na boca de cena.

A luz de Paulo Emigdio veio para desenhar cada movimento passando pela bossa nova e o rock e o soul em etilos quentes até chegar ao psicodelismo de Here comes de Sun.

A Direção Musical e os arranjos são de Alexandre Immianowsky, músico arranjador, diretor musical, violonista e guitarrista, músico eclético, solista em violão, guitarra, cavaquinho e bandolin, tendo participado de diversas formações de bandas de rock e reggae; tocando violão, guitarra, contrabaixo e bandolin, e recentemente participou como músico arranjador e diretor musical na temporada do show “Brasil Swing & Bossa” no Rio de Janeiro..

Ao lado da cantora Liane Maya, o violão de Alexandre Immianowsky, o baixo de Dôdo Ferreira e na Bateria e Percussão Evandro de Jesus.

O show vai mostrar as lindas composições de John Lennon, Paul McCartney e George Harrison em releituras acústicas!




SERVIÇO:
SHOW – LIANE MAYA CANTA BEATLES (Em bossa, jazz & blues)
Direção Artística: Ruben Gabira,
Direção Musical, Violão e arranjos de Alexandre Immianowsky
Com os músicos Dôdo Ferreira (baixo) e Evandro Jesus (Bateria e Percussão)
Participações especiais de Rafael Prista (guitarra) e Beto Saroldi (saxofone).
Produção Executiva: Agnes Tompa
Assessoria de Imprensa e Marketing: João Luiz Azevedo
Preço dos Ingressos: R$ 60,00 / 30,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e maiores de 60 anos, moradores de Copacabana, portadores do cartão do MetroRio e Assinantes do Jornal O Globo)
Ingressos a venda na bilheteria do teatro ou pelo site da TicketMais em https://ticketmais.com.br/evento/view/30313/liane-maya-canta-beatles
Duração: 70 minutos;
Classificação indicativa: Livre
Sala Municipal Baden Powell
Av. Nossa Srª de Copacabana, 360 – Copacabana
Capacidade: 469 lugares
Gênero: Show Musical.
Livre para todas as idades
Dia 8 de Agosto –Quarta Feira
Horário: 19h

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários