Daya Luz faz Pé na Estrada por Minas Gerais para divulgar single Vai Pirar

Daya Luz 

A cantora Daya Luz se prepara para viajar por Minas Gerais e divulgar nas rádios o seu single Vai Pirar, recém lançado e que conta com a participação de Buchecha. 

Nascida em Americanópolis, a jovem paulista passará pelas cidades de São Sebastião do Paraíso, Passos, Piumhi, Formiga, Lagoa da Prata, Santo Antonio do Monte, Divinópolis, Oliveira, Varginha, Areado, Carmo do Rio Claro, Muzambinho, Uberlândia, Uberaba e Araguari, em um roteiro que inicia na segunda-feira, dia 15 e se estende até a sexta-feira, dia 20 de julho.

Daya Luz é uma artista completa, ela canta, dança e agora faz parte do time de jurados de um novo programa da TV ao lado de outros grandes nomes, que tem sua estreia para o dia 18 de julho e será apresentado por Gugu Liberato.

Vai Pirar, single lançado em junho com participação de Buchecha está entre os mais do Hot 100 Billboard, entrou para o álbum TOP Brasil do Spotify e no Youtube são mais de 3 milhões de visualizações.





Carmen Augusta

Sobre a autora

Carmen Augusta - Administradora e Redatora do Portal Splish Splash. Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário