Claudette Soares e Ayrton Montarroyos se apresentam em Salvador com o show 'E então'

DO TEXTO:
Ayrton Montarroyos e Claudette Soares (Foto: Divulgação / Thiago Marques Luiz)

Apresentações serão nos dias 27 e 28 de julho, às 20h30. Ingresso custa R$ 100.
Por G1 BA

s cantores Claudette Soares e Ayrton Montarroyos trazem para Salvador, nos dias 27 e 28 de julho, às 20h30, o show "E Então". As apresentações serão no Café-Teatro Rubi, Wish Hotel da Bahia, localizado no bairro do Campo Grande, em Salvador.

Claudette, um ícone da Bossa Nova, que completou recentemente 80 anos, acabou de lançar o álbum "Canção de Amor", inspirado no mais recente livro de Ruy Castro, "A Noite do Meu Bem", que conta histórias do samba-canção.

Montarroyos, com 22 anos, lançou, em 2017, o primeiro disco depois de ter ficado conhecido em todo o Brasil como finalista do "The Voice Brasil", programa da Rede Globo.

A ideia do encontro nasceu depois de uma apresentação na TV em que os artistas homenagearam Dalva de Oliveira, na ocasião do centenário da artista, em 2017. O que parecia ser um encontro inusitado, se transformou em uma parceria.

O show passeia pelas últimas seis décadas da MPB e inclui alguns dos clássicos como "De Tanto Amor" (Roberto e Erasmo Carlos) e "Hoje"” (Taiguara). O repertório ainda traz músicas de Paulinho da Viola (Sinal Fechado), Gilberto Gil (Mancada), Marcos e Paulo Sérgio Valle (Garra), Vinícius de Moraes e Baden Powell (Samba e Prelúdio) e Luiz Gonzaga (Qui Nem Jiló).

SERVIÇO:
Claudette Soares e Ayrton Montarroyos – show E Então
Quando: 27 e 28/7/18 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi - Wish Hotel da Bahia, Campo Grande
Quanto: Couvert artístico – R$ 100

In
claudette-soares-e-ayrton-montarroyos

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários