Budweiser apresenta Rodrigo Campos na Audio Rebel

DO TEXTO:

Músico recebe a convidada especial Laura Lavieri

Em mais uma noite musical promovida pela Budweiser na Audio Rebel, a casa de shows em Botafogo recebe Rodrigo Campos no dia 18/07 (quarta-feira). Nome proeminente da cena paulistana e integrante do grupo Passo Torto, Campos antecipa o repertório de seu próximo álbum solo ao lado de instrumentistas renomados e recebe a convidada especial Laura Lavieri. A apresentação tem início às 20h, com ingressos a R$25.

Após os elogiados discos “São Mateus não é um lugar assim tão longe” (2009), “Bahia Fantástica” (2015) e “Conversas com Toshiro” (2015), Rodrigo Campos se prepara para lançar o quarto trabalho, “9 Sambas”. O álbum vem para somar à discografia do artista, que inclui ainda três discos ao lado do quarteto Passo Torto (formado também por Romulo Fróes, Kiko Dinucci e Marcelo Cabral), além de colaborar como compositor, instrumentista e produtor em trabalhos como “Encarnado”, de Juçara Marçal, e “A mulher do fim do mundo” e “Deus é mulher”, de Elza Soares.

Rodrigo Campos é vencedor do Prêmio da Música Brasileira - duas vezes na categoria Melhor Grupo (com Passo Torto), e uma vez como Revelação, por seu disco “Bahia Fantástica”. Para este show especial na Audio Rebel, o cantor e multi instrumentista vai mostrar músicas de seus três trabalhos solo, numa estética mais aberta a improvisos. Para isso, conta com o talento dos parceiros de palco: Thiago França (sax) e Serginho Machado (bateria).

O show integra a programação da Budweiser na Audio Rebel, promovendo uma noite mensal com o melhor da música nacional. A iniciativa já recebeu Passo Torto, Kiko Dinucci e Nina Becker. O palco desse evento é a casa de todas as tribos em Botafogo, que abriga ainda estúdios de ensaio e gravação, uma loja de discos e oficina de luthieria. A Rebel fica na Rua Visconde de Silva, 55.

Serviço
Rodrigo Campos
Data: 18/07/2018 (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$25
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários