Aos 74 anos, Lauren Hutton é a capa de julho da revista ELLE

DO TEXTO:
EL CAPAS-(Crédito: Henrique Gendre (SD MGMT))

Na sexta-feira, dia 6, chega às bancas de todo o país a ELLE de julho, edição que traz a atriz e modelo Lauren Hutton usando look total Calvin Klein na capa. A modelo, aos 74 anos, fala sem travas sobre carreira, feminismo, machismo e moda, em entrevista exclusiva à revista.

A atriz, que estourou no cinema no filme O Gigolô Americano, recebeu a equipe da ELLE Brasil em um estúdio localizado no centro financeiro em Downtown New York. Lauren foi a primeira modelo a ter um grande contrato com uma empresa de cosméticos. Aos 40, no entanto, acabou sendo dispensada. O motivo: “velha demais” e, segundo uma pesquisa feita pela empresa contratante, “mulheres de sua idade não usavam mais maquiagem”.

 HG ELLE LAUREN HUTTON-(Crédito: Henrique Gendre (SD MGMT)
 
Aos 73, Lauren deu uma volta por cima e foi escolhida para ser a estrela da campanha de lingerie da Calvin Klein. “Usar roupas bonitas sempre foi um prazer pra mim. Trabalhei com Calvin Klein durante os meus 20, 30, 40, 50 e 60 e adoro”, disse Lauren ao ser questionada sobre como se sente ao posar para marcas como Calvin Klein e Bottega Veneta aos 74 anos.

Lauren revelou ainda como a vida selvagem da Flórida, onde cresceu, a preparou para se defender de investidas de homens inconvenientes: “Adquiri a sabedoria do pântano para me defender de crocodilos e cascavéis: você vê o movimento deles bem antes do bote acontecer”, contou.

A entrevista completa os leitores podem conferir na edição impressa, que traz ainda a cobertura com imagens inéditas do desfile de estreia de Virgil Abloh na linha masculina da Louis Vuitton, clicadas da primeira fila por Leo Faria, especialmente para ELLE, entre outras reportagens.

EL CAPAS-(Crédito: Henrique Gendre (SD MGMT)
 
ELLE BRASIL
@ellebrasil
www.elle.com.br

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários