Alejandro Sanz, emocionado, ressalta: Roberto é um dos grandes nomes da música latina

DO TEXTO:
Roberto Carlos e Alejandro Sanz (Foto: radiotempofm.com.br)
Por Derbson Frota

A música “Esa mujer” foi lançada ontem, dia 20, e já é hit entre os milhões de súditos do rei espalhados pelo Brasil. Composto por Kany Garcia, o maravilhoso dueto tem o arranjo de Pete Wallace e Tim Mitchell, o mesmo que participou do CD e DVD do rei Primera Fila, gravado em 2015 no Abbey Road. 

Honrado em ter cantado em dueto com o maior ídolo da história da música do Brasil, o espanhol Alejandro Sanz destacou em um depoimento divulgado pela Sony Music Latin a importância de Roberto Carlos para a música latina, agradeceu ao convite para participar do dueto e parabenizou o ídolo brasileiro por tudo o que ele fez e ainda fará.

"Eu me senti muito emocionado e muito honrado. Por isso, quero agradecer ao Roberto por ter me convidado para participar de seu álbum. Sempre desejo o melhor a ele e o parabenizo por tudo o que fez na música e tudo o que ainda fará. Roberto faz uma música muito particular, com muito coração e com seu estilo e selo próprio de toda a vida. É um dos grandes nomes da música latina”, expressou o espanhol.

Esa Mujer, além de Regreso, Que yo te vea e mais sete canções em espanhol farão parte do CD Amor sim límite, com lançamento previsto para setembro deste ano. 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários