10 anos de muita valorização

DO TEXTO:

Neste dia 7 de julho, o Portal Luso – Brasileiro Splish Splash comemora 10 anos de existência. Poder-se-á dizer que, desde logo, uma aposta ganha pelo Armindo Guimarães. Para o administrador, a menina dos seus olhos. A cada dia que passa, Armindo Guimarães, rodeado de excelentes colaboradores, vai modificando (sempre para melhor) o Portal, trazendo novidades em várias áreas, situação que sempre defendemos desde que enfileirámos o corpo redatorial. Prioridade para textos relacionados com o rei Roberto Carlos, mas outras temáticas têm merecido encómios de todos aqueles que, regularmente, visitam o Portal Luso – Brasileiro Splish Splash.

Para o meu querido amigo Armindo Guimarães, um “patrãozinho” que está sempre com os salários em dia (mais subsídios e outras coisas tais), um forte abraço e votos de muita continuidade. Da minha parte, e dentro do possível (a saúde já não é a mesma em relação ao ano de 2010, altura em que comecei a colaborar), cá estarei a dar o meu simples contributo.


POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Amigo Carlos Alberto, obrigado por tão simpáticas palavras. À parte subsídios e outras coisas que tais :) muito nos honra termos connosco um jornalista dos sete costados que ainda recentemente, enquanto as seleões de Portugal e do Brasil competiam no Mundial de Futebol Rússia 2018, deu mais uma amostra do seu profissionalismo e dedicação ao publicar crónicas dos jogos das referidas equipas. Se as crónicas são ricas em termos de pormenor, isso já não nos espanta habituado que estamos à fluidez com que escreve, o que nos espantou foi a rapidez com que as publicou, ou seja, minutos depois do final dos jogos, o que nos deixou a pensar como conseguiu tal proeza, qual Herculano Quintanilha da novela "O Astro" que já sabia como tudo iria acontecer e por isso escreveu antes dos jogos se realizarem. Grande abraço. :)

    ResponderEliminar