TCS abre 50 vagas para seu programa de trainees em Londrina e São Paulo

DO TEXTO:

Dando continuidade à sua expansão, companhia irá contratar alunos de cursos de tecnologia em Londrina (PR) e Barueri (SP).

A Tata Consultancy Services (TCS), empresa líder em serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, está com 50 vagas abertas para seu programa de trainees, sendo 27 oportunidades em Londrina (PR) e  23 para Barueri (SP). Os alunos selecionados passarão por dois meses de treinamento antes de entrar diretamente nos projetos, que envolverão diversas áreas de atuação da empresa, como: Testing, Manual and Automation, projetos de desenvolvimento (Java, Angulas JS) e Big Data.

Os candidatos precisam estar no último semestre da faculdade - ou ter concluído o curso em 2017 – e o conhecimento de inglês é um diferencial. Podem participar do processo seletivo profissionais dos seguintes cursos: análise de sistemas, ciências da computação, sistemas de informação e processamento de dados. Também são levadas em consideração habilidades como capacidade analítica, visão sistêmica, proatividade, capacidade de trabalhar em grupo e vontade de aprender.

O processo de seleção dos jovens terá três etapas. A primeira  será a inscrição através do site Vagas.com por meio do link: www.vagas.com.br/v1698785, até dia 15 de junho, e contará com testes de português, inglês e raciocínio lógico. A segunda fase incluirá dinâmicas de grupo e redação (em inglês e português) na própria TCS. Já a terceira e última será um painel de entrevista com executivos da companhia.

Os selecionados serão contratados em regime CLT, com direito a vale transporte, vale refeição e alimentação, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

“A TCS valoriza muito seus talentos. Então, nesse momento, estamos em busca de jovens com potencial e vontade de aprender. Queremos investir nesses jovens profissionais para que eles cresçam conosco e façam parte da história da TCS nesse momento de consolidação e expansão”, comenta Parameswaran R., Head de Recursos Humanos da TCS Brasil.

“A TCS já está na era do Business 4.0 e nossos serviços estão totalmente voltados para o digital. Tanto em Londrina como em Barueri buscamos profissionais inovadores que estejam alinhados com esse mindset fundamental para o desenvolvimento no mercado de tecnologia, que já é inerente ao crescimento dos nossos negócios em todo o mundo”, analisa Tushar Parikh, Country Head da TCS Brasil.

Sobre a Tata Consultancy Services Ltd. (TCS)


A Tata Consultancy Services é uma empresa de Serviços de TI, Consultoria e soluções corporativas, que se associa a muitas das maiores empresas do mundo para acompanhá-las em suas jornadas de transformação. A TCS oferece um portfólio integrado, voltado para consultoria  e com suporte cognitivo, de serviços de TI, Negócios e Tecnologia, e Engenharia. A entrega é realizada através do seu modelo único de delivery, Location Independent Agile, reconhecido como um padrão de excelência em desenvolvimento de software. Como parte do grupo Tata, o maior conglomerado industrial da Índia, a TCS tem atuação global e está listada nas bolsas de valores National Stock Exchange e BSE (antiga Bombay Stock Exchange) na Índia. Para mais informações, visite www.tcs.com

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários