Storvo lança parceria com DarkSide Books e Balaclava Studio

DO TEXTO:

A parceria une os universos da literatura de terror, ilustração e streetwear

Inspirada no livro de terror HEX, a parceria foi pensada para unir três universos: Literatura, Ilustração e Streetwear. A HEX COLLAB resultou em uma camiseta , Ilustrada pelo Balaclava Studio (Arte do designer e ilustrador Vitor Willemann) e com produção da Storvo, Inc.

HEX é um livro de terror do premiado autor holandês Thomas Olde Heuvelt, que estará no Brasil entre os dias 4 e 13 de junho para o lançamento da edição publicada pela DarkSide Books. A história aterrorizante, a venda nas livrarias brasileiras, é considerada por Stephen King e George Martin como um dos grandes destaques do terror contemporâneo mundial. Thomas estará presente na Storvo nesta quarta-feira (06/06) para uma noite de autógrafos.

O evento é aberto ao público e contará com drinks Jameson e cervejas Budweiser.

Sobre a DarkSide® Books
DarkSide® Books é a primeira editora brasileira especializada no universo do terror e da fantasia, nasceu em um 31 de outubro, Dia das Bruxas, em 2012. Hoje, com cinco anos de vida, já mobiliza mais de 1 milhão de fãs nas redes sociais, a maioria deles leitores que colecionam seus títulos – edições sempre caprichadas e em capa dura. A DarkSide® – apadrinhada pelo mestre Zé do Caixão, de quem reeditou a biografia – se tornou uma referência entre as novas editoras do mercado e mantém uma relação intensa, de admiração e troca, com seus fãs e seguidores, que não deixam de acompanhar, curtir, sugerir títulos e cobrar lançamentos com a “Caveira” (o símbolo que se tornou apelido da editora nas redes sociais). Além da qualidade quase psicopata do design e acabamento gráfico das edições, esta legião de fãs busca, na DarkSide®, as preciosidades de um catálogo diversificado, que aposta em revelações da literatura mundial, premiadas no exterior (como Andrew Pyper, Caitlín R. Kiernan e Keith Donohue), em ícones do universo do terror e da fantasia (como Robert Bloch, Stephen King e Jim Henson) e em obras-primas que continuavam inéditas no país como Fábrica de Vespas, o premiado livro do autor Iain Banks. Saiba mais: darksidebooks.com.br

Sobre a Balaclava Studio
Balaclava Studio é um estúdio de design com foco em projetos de moda, música e cultura e um processo de criação pensado especialmente para o atendimento remoto. Está em Florianópolis, São Paulo e Bélgica. Saiba mais: balaclavastudio.com.br

Sobre a Storvo
Criada em 2006 pelo publicitário Renato Guidolin como uma pequena marca de camisetas, a Storvo nasceu para dar voz àqueles que não se contentam em ser apenas mais um na multidão. Em 2010 a marca inaugurou sua flagship na Vila Madalena, expandindo suas coleções e se consolidando ainda mais no mercado com seu conceito Keep Disturbing que flerta com o mainstream, sem perder suas raízes underground.

SERVIÇO
Lançamento HEX COLLAB com noite de autógrafos
Storvo HQ - Rua Aspicuelta, 300 - Vila Madalena
Dia 06/06, Quarta-feira, das 19h às 22h
Entrada gratuita
Apoio: Nederlands Letterfonds Dutch Foundation for Literature / Budweiser / Jameson

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários