Mari Blue se apresenta na Audio Rebel e recebe convidado especial Mário Wamser


A mistura da música brasileira ao rock toma conta da Audio Rebel em 20 de junho (quarta-feira), às 20h. A cantora Mari Blue sobe ao palco da casa para uma apresentação inédita de suas canções autorais, apenas com piano e voz. O show comemora o lançamento de dois anos do seu álbum “Fruto da Flor” e conta com a participação de Mário Wamser. A classificação etária é de 16 anos e os ingressos custam R$20.

Nome em evidência na cena, Mari Blue é dona de incontáveis talentos. Cantora, compositora, produtora e atriz, ela sobe ao palco da Rebel em novo espetáculo, que destaca de forma intimista as canções de sua trajetória e inéditas, comemorando os dois anos de “Fruto da Flor”, seu último registro. Com três álbuns na carreira, Mari tem repertório de composições livres de rótulos, todas em português, com letras fortes, irônicas e cheias de poesia - um verdadeiro mix de MPB e rock, com pitadas de jazz e blues, que resulta em um trabalho moderno e contemporâneo. Mari ainda conta com a participação especial de Mário Wamser, destaque da cena nacional, graças às composições e o jeito virtuoso de tocar.

Mineira radicada no Rio de Janeiro, Mari Blue iniciou a carreira ainda na universidade, quando cursou Direção Teatral e Interpretação, experiência que tem forte influência sobre sua criação atual. Nos últimos anos, Blue acumulou prêmios importantes, como o Festival Nacional da Canção, FEMURC, Festival da Canção Francesa, Festival de Clipes e Bandas 2017 e WebFestValda 2017; além de receber elogios da imprensa especializada e do músico Kiko Loureiro.

Wamser é parceiro de Mari de longa data, tendo assumindo guitarras em “Fruto da Flor”. Conhecido pelo seu próprio trabalho autoral, o artista acaba de lançar o single e clipe “Embriagar em BH”, e soma no currículo parcerias com Dônica, Duda Brack, Toninho Horta, Federico Puppi e outros.

Um dos locais mais movimentados na noite carioca, a Audio Rebel é a casa de show oficial da música e arte alternativa no Rio. Localizada na Zona Sul, o local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Mari Blue 
Data:20/06/2018 (quarta-feira)
Horário: 20h 
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20 
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima) 
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário