Festa Chacoalha Bichona invade o Teatro Odisséia

Chacoalha Bichona por Alberto Tomaz e Vítor Marques

Um das festas mais legais de São Paulo, a edição carioca da Chacoalha Bichona faz uma noite inesquecível no Teatro Odisséia. Chacoalhando o preconceito até virar glitter, o evento é feito para as mona, as mina, os mano e quem mais vier, e acontece em 16 de junho (sábado), a partir de 23h.

A Chacoalha Bichona chega ao Rio para uma festa arrasadora e traz ao Teatro Odisséia tudo o que uma balada tem direito: música, balacobaco e animação. A trilha sonora fica por conta de Jude Paulla, Mílian Dolla, DJ Gabriel Seabra além de Camila Molina e Amanda Grimaldi da Festa Transpira, com muito pop nacional, internacional e funk. 

Chacoalha Bichona por Alberto Tomaz e Vítor Marques

A luta não é apenas por respeito, mas também por amor. A Chacoalha Bichona é um evento que transmite alegria por onde passa, e por apoiar a causa LGBT, espalha carinho e energia em suas festas pelo Brasil.

O Teatro Odisséia está localizado em um dos principais pontos da Lapa e é uma das casas mais importantes do bairro boêmio. Com programação que abrange vários estilos, o local com capacidade para 600 pessoas não deixa ninguém se sentir excluído. O espaço possui dois andares e duas pistas simultâneas, além de um mezanino. A casa fica na Avenida Mem de Sá, nº 66.

Chacoalha Bichona por Alberto Tomaz e Vítor Marques

SERVIÇO:
Chacoalha Bichona no Rio
Data: 16/06/2018 (sábado)
Horário: 23h
Local: Teatro Odisséia
Endereço: Avenida Mem de Sá, 66 - Lapa/RJ
Ingressos: R$15 (antecipados)
Compre online: 
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário