Dia 13 - RIVAL REBOLADO -Espetáculo vai fazer um grande Arraial Junino no palco mais democrático do Rio

DO TEXTO:

Teatro Rival Petrobras apresenta:
RIVAL REBOLADO
TEMPORADA 2018

Espetáculo vai fazer um grande Arraial Junino no palco mais democrático do Rio

Democrático, o Teatro Rival Petrobras abre o microfone para todas as vozes, incluindo as das minorias de gênero. Por isso, todo mês Rival Rebolado e seu lacrador concurso de drag queens, drag kings e transformistas, que vem elegendo, anualmente, a Rainha da Cinelândia. E no dia 13 de junho, a edição do espetáculo vai fazer um grande, cômico e contestador “Arraial Rebolado”, afinal, é Festa Junina e nada pode passar despercebido.

A ideia é levar a festa junina com muita irreverência para o palco. No elenco estão Chayenne F., Delirious Fenix, Eber Inacio, Fabiano de Freitas, Iara Niixe, Karina Karão, Leandra Leal, Luis Lobianco, Sidnei Oliveira.

O Rival Rebolado idealizado por Alê Youssef, Leandra Leal e Luís Lobianco vem movimentando a cena transformista carioca com suas edições mensais no teatro desde 2016. O espetáculo tem a missão de resgatar a tradição do Teatro de Revista, caracterizado por esquetes, musicais debochados sobre assuntos do momento – e também que já caíram no esquecimento e precisam ser relembrados, vedetes, burlescas, sátiras ácidas e bem-humoradas sobre os acontecimentos mais marcantes do país e do mundo, o RIVAL REBOLADO promete causar alvoroço com suas apresentações contestadores e ousadas.

E no dia 13, também tem a terceira etapa do concurso de Drag Queens, Drag Kings e Transformistas que elege todos os anos a Rainha da Cinelândia está recebendo inscrições pelo e-mail rivalrebolado@gmail.com.

SERVIÇO:
RIVAL REBOLADO
Teatro Rival Petrobras - Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro. 
Informações: (21) 2240-9796. 
Capacidade: 400 pessoas. 
Metrô/VLT: Estação Cinelândia. 
Data: 13 de junho (Quarta). 
Horário: 19h. 
Abertura da casa: 18h. 
Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. 
Ingressos: Setor A e B - R$ 30 (inteira), R$ 15,00. 
Venda antecipada pela Eventim - http://bit.ly/Ingressos2z0P23j. 
Bilheteria do Teatro Rival - Terça a Sexta das 13h às 21h 
Sábados e Feriados das 16h às 22h

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública e Funcionários da Petrobras

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários