Dia 10/06/2018: Show em Homenagem ao Dia dos Namorados: WANDERLEY CARDOSO em 2 apresentações na Sala Baden Powell


O cantor WANDERLEY CARDOSO
Comemora 54 anos de Carreira Artística
Apresentando o Show
JOVEM GUARDA PRA SEMPRE,
em Comemoração ao Dia dos Namorados
na Sala Municipal Baden Powell
no domingo - dia 10/06
em 02 únicas apresentações
às 17h e 19:30h

O cantor WANDERLEY CARDOSO volta ao Rio de Janeiro, para comemorar 54 anos de Carreira Artística, apresentando seu show JOVEM GUARDA PARA SEMPRE  na Sala Municipal Baden Powell ( Av. Nossa Senhora de Copacabana 360 – Copacabana ), no dia 10 de junho/2018, domingo em 02 únicas apresentações, em comemoração ao Dia dos Namorados, as 17h e 19:30h.

Quem não conhece Wanderley Cardoso?

Isso mesmo, quem nunca ouviu, ao menos uma única vez, uma canção de Wanderley Cardoso?

Seja no rádio, televisão ou cinema?

Ele fez muitas foto novelas, teatro ao lado de Regina Duarte, cinema ao lado de Flavio Migliaccio e participou da primeira formação de “Os Trapalhões” ao lado de Renato Aragão, Ted Boy Marino e Ivon Curi, dirigido por Wilton Franco.

Participou do Programa da Jovem Guarda ao lado de Roberto e Erasmo Carlos, Jerry Adriani, Martinha e Rosemary.

Ficou conhecido como “o bom rapaz” e foi amado e desejado por mulheres de todo país. E não só isso, gravou e fez sucesso por toda América Latina e parte da Europa. Seus LPs na Argentina, Chile, Venezuela e em Portugal, estiveram várias vezes em primeiro lugar nas paradas de sucessos.

Os festivais também estiveram presentes na vida do cantor. Ganhou o prêmio de melhor cantor no “Festival Latino Americano da canção de New York” e de melhor cantor e autor no “Festival Costa a Costa, do Uruguai”.  Ao lado de Nelson Ned ganhou o prêmio de melhor música e intérprete no “Festival da canção de Porto Rico”.

Sua discografia conta com 87 lançamentos entre compactos, Lps e Cds. Além de participações em CDs da Jovem Guarda e no DVD “Jovem Guarda para Sempre”, lançado em 2005.

Para os amantes da boa música, Wanderley Cardoso promete nesse show comemorativo aos seus 54 anos de carreira artística, cantar sucessos como “Preste Atenção”, seu primeiro sucesso, “Vem Ficar Comigo”, “Socorro, Nosso Amor Está Morrendo”, “Doce de Coco”, “Se Ela Voltar”, “Baby te Amo”, “Meu Amor Brigou Comigo”, “Sempre lhe Direi (Lady Lay)”, “Abraça-me Forte”, “Te Esperarei”, “Promessa”, “O Pic-Nic”, “História de Amor”, “Fale Baixinho”, “Minha Namorada”, “Se Ela Voltar” e “O Bom Rapaz”, seu maior sucesso, gravado em 1968, já tendo sido vendidas, até hoje, mais de quatro milhões de cópias.

Durante o show, ele brinca, conta piadas, faz imitações e no final abre espaço para os apreciadores da música dos anos 60/70 cantarem e dançarem juntos a ele, no espetáculo.

Certamente será uma tarde – noite inesquecível.

Os ingressos para o show do cantor do WANDERLEY CARDOSO poderão ser adquiridos na bilheteria do teatro  de 4af a 2af, das 14:30h as 20h ou pelo site da Ticket Mais em https://ticketmais.com.br/evento/view/27750/wanderley-cardoso-54-anos-de-sucesso 
 

WANDERLEY CARDOSO no Show JOVEM GUARDA PARA SEMPRE: 54 Anos de Sucesso.
Produção, Assessoria de Imprensa e Marketing: João Luiz Azevedo
Dia 10 de junho 2018
Domingo 17h e 19:30h
Sala Municipal Baden Powell
Av. Nossa Senhora de Copacabana 360.
Tel. (21) 2547-9147 / 98675-4222
Preço dos Ingressos: R$ 80,00 / R$ 40,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e acima de 60 anos,  moradores de Copacabana, assinantes de O Globo, advogados com a carteira da OAB e portadores do cartão do MetroRio)
Tempo de duração: 90 minutos
Livre para todas as idades
Gênero: Musical
Publico alvo: todas as idades que apreciem música brasileira de qualidade
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário