De 15 a 24 de junho: 2ª edição da FEIMI acontece no Pavilhão Vera Cruz

DO TEXTO:

Evento reúne as melhores marcas e preços no Pavilhão Vera Cruz, principal palco do cinema nacional na década de 1950

São Paulo, junho de 2018 – A Feira do Circuito das Malhas, referência há 15 anos no Estado de São Paulo, agora é FEIMI - Feira da Moda Inverno, maior evento de moda outono-inverno do Brasil apresenta sua segunda edição com mais de 90 expositores, no Pavilhão Vera Cruz, local onde foram gravados clássicos do cinema nacional como 'O Cangaceiro' e 'Sinhá Moça'.

A Edição de Lançamento que aconteceu na Avenida Paulista, entre os dias 18 de maio a 03 de junho, recebeu cerca de 50 mil pessoas do Brasil inteiro, fomentando a economia da região que conta com diversos hotéis, restaurantes e escritórios. O evento é a oportunidade perfeita para adquirir os melhores produtos com os melhores preços em um único lugar.

A Edição Alto Inverno reúne os melhores fabricantes da moda outono-inverno das cidades do Circuito das Águas, Sul de Minas e Sul do país, além de diversas opções para complementar o guarda-roupa, atendendo todos os gostos para homens e mulheres, do requintado ao mais despojado, na estação mais fria do ano.


Quem passa pelos corredores da FEIMI - Feira da Moda Inverno encontra uma diversidade de roupas e acessórios para uma moda sem amarras e sem restrições de tamanhos e cores, garantindo um closet assertivo com combinações que trazem espontaneidade e leveza para os compradores.

Entre as principais tendências estão as franjas como protagonistas da vez, que compõe looks para o dia e para a noite. Os tons terrosos, peças com texturas e estampas como animal print, poá, listras, corações, losangos, estrelas e frases são coringas em qualquer guarda-roupa para a temporada de inverno. Além disso, calças slim e flare, blusas e tricôs com gola alta, lurex, aplicações e cardigans em cores neutras, como azul marinho, preto e mescla são as escolhas perfeitas para o closet da estação.

As apostas da líder de marketing e inovação da FEIMI, Raquel Sodré são tricot gola alta sem manga, sobretudos, flare e cacharrel para elas. Para os homens ela indica peças "oversized" em tecidos soltos, como a malha fina e o casacos assimétricos.


Novo Nome

Segundo a diretora-geral da FEIMI, Sonia Sodré, a mudança é também uma grande oportunidade de negócios para os expositores: “O evento se estabeleceu como uma importante plataforma de divulgação. Os compradores e o público sabem que encontrarão as melhores tendências pelos menores preços, enquanto os expositores tornam seus produtos mais conhecidos e procurados, mesmo quando a feira acaba.”
Com três edições sendo duas em um dos principais endereços da cidade de São Paulo, a Avenida Paulista, e uma edição no Pavilhão Vera Cruz; a FEIMI é responsável por trazer expositores de tradicionais cidades produtoras de malha retilínea e tricô do Circuito das ÁGUAS e sul de Minas, além de couro e lã, do sul do país – atraindo cerca de 150 mil visitantes em 44 dias de evento, gerando um volume de negócios de mais de 20 milhões. Para Sonia, o evento ativa a economia, estimula a produção da moda outono-inverno e desenvolve marcas, gerando empregos e renda ao longo de todo o ano.

Responsabilidade Social

A modelo e apresentadora Isabella Fiorentino foi eleita a embaixadora da edição de 2018. Para a diretora-geral da FEIMI, a imagem da modelo representa uma mulher contemporânea que atua como promotora da moda nacional para públicos de todos os perfis e classes sociais. Os embaixadores de cada edição são escolhidos para fomentar ações com o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), pois parte da arrecadação da bilheteria é revertida todos os anos à instituição.

A Edição Alto Inverno será no 15 a 24 de junho, no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo.

Serviço FEIMI
www.feimi.com.br
www.instagram.com/feiradamodainverno
https://www.facebook.com/feiradamodainverno/

EDIÇÃO ALTO INVERNO
Pavilhão Vera Cruz
Data: 15 a 24 de junho
Local: Pavilhão Vera Cruz - Avenida Lucas Nogueira Garcez, 756 - Centro, São Bernardo do Campo, SP
Horário: Segunda a Sexta das 14h às 21h | Sábado, Domingo e Feriados das 12h às 21h
Entrada: R$ 6,00 (Parte da renda da bilheteria será doada para o GRAACC)
Estacionamento: Gratuito (Vagas Limitadas

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários