Daniel Santos Grooves mescla jazz e música latina na Audio Rebel


Casa de renome da arte e música alternativa, a Audio Rebel apresenta o show da banda Daniel Santos Grooves, em 03 de julho (terça-feira), às 20h. O repertório animado traz o gênero envolvente do latin jazz, com músicas autorais e covers de ritmos latinos. Os ingressos custam R$20 e a classificação etária é de 16 anos.

Daniel Santos Grooves é uma latin jazz band que conta com músicos talentosos em sua formação. O uruguaio Daniel Santos (saxofone, tenor e alto), Alexandre Berreldi (baixo), Mario Lencina (bateria) e Robertinho de Paula (guitarra) tocam na Rebel as músicas da trajetória de 30 anos dedicados ao jazz e ritmos latinos.

O repertório ainda conta com músicas conhecidas de países desde Cuba até o Uruguai. O Brasil não poderia estar de fora, e os ritmos caribenhos, brasileiros e sul americanos como o candombe, música de raiz afro uruguaia com mais de 200 anos de existência, formam parte do show de jazz mais latino do Rio de Janeiro.

A Audio Rebel é um dos locais mais movimentados na noite carioca. A casa de shows, que é referência na música e arte alternativa, fica localizada na Zona Sul, e reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Daniel Santos Grooves
Data: 03/07/2018 (terça-feira)
Horário: 20h 
Local: Audio Rebel
Endereço:Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20 
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima) 
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito 
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário