CIMI faz show na Audio Rebel e convida João Brasil

DO TEXTO:
Flyer Audio Rebel 13 junho

No dia 13 de junho CIMI se apresenta no Áudio Rebel em Botafogo e com participação especial do produtor e DJ João Brasil.

CIMI é uma cantora carioca que lançou UM SIM - seu 1º álbum autoral no final de 2016 com produção do músico Lucas Vasconcellos e logo juntou um time de craques para montar seu projeto musical com forte pegada visual. Em busca da delicadeza rara nos dias de hoje, CIMI traz em suas composições a crônica musical que passeia por todos os sentidos. Além do que se ouve as letras sugerem cheiros e imagens que revelam versos simples, direto e com poesia.



Ao convidar o diretor de arte Nobu Ogata e a designer Nina Gaul do Oestúdio, sua imagem ganha potência que ilustra com criatividade as 12 faixas de " Um Sim", que serão apresentadas no próximo dia 13 no Áudio Rebel. CIMI sobe ao palco da casa de Botafogo acompanhada do baterista Marcos Kinder ( Ed Motta, Gabriel Pensador, Arthur Maia) e o Ricardo Rito (Jards Macalé, Bomdesom) e no repertório ainda há espaço para as versões de Rita Lee(Doce Vampiro) e Caetano Veloso (De noite na cama).

“O diálogo afinado com a dupla resulta numa apresentação onde uso timbres acústicos e sintetizados com clima que carrega dramaticidade mas sem peso”, revela a cantora.


CIMI já tinha trabalhado com artistas como Marcelinho Da Lua com quem gravou uma versão de “Na Orelha do Pandeiro (Aldir Blanc e Bororó), que ganhou o mundo nas coletâneas “ Copa Bossa” e Brazilectro”, e a convite do produtor Plinio Profeta tem uma canção na coletânea Brazilian Chill
Tracks.



CIMI_Crédito Christian Gaul

Enquanto prepara novas canções, CIMI convidou o músico e produtor João Brasil para assinar o remix de “Cala Tua Boca” uma das músicas do álbum e, no show, João apresenta essa nova versão em primeira mão.

LINKS DIVULGAÇÃO
Videoclipe Beijo o Vidro

CIMI, clipe "Beija o vidro"
 
 
SERVIÇO:
CIMI
Data: 13/06/2017
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. 
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários