Cantora e dubladora, Bianca Alencar, é confirmada no World Pop Festival

DO TEXTO:

Dona da voz de personagens como a Mabel de Gravity Falls, Twilight de de My Little Pony e Zoe de League of Legends, a atriz, cantora, youtuber e dubladora, Bianca Alencar, está entre os nomes mais citados da cultura pop nacional da atualidade.

Com anos de carreira no mercado artístico - inciando  com apenas 4 anos, no programa Pequenos Brilhantes, no SBT - hoje aos 23 anos, ela comemora a marca de mais de 900 mil visualizações em seu novo videoclipe “Tudo Vai Mudar” (https://www.youtube.com/watch?v=X4N5iQzoUYU). No Youtube, já são quase de 570mil seguidores e, em seus vídeos, de forma descontraída e autoral, sempre transmite mensagens positivas, comenta sobre seus trabalhos, faz paródias e  recebe convidados também envolvidos com o universo da dublagem. 

Fã de cultura pop e, sobretudo, declaradamente apaixonada por K-Pop, no World Pop Festival, Bianca apresentará na sexta, um pocket show que reúne seus sucessos e também bate papo com fãs.  Após o show, ela receberá os fãs para um Meet and Greet. 

Os ingressos já estão à venda pelo site do Clube do Ingresso e em postos de venda espalhados pela cidade de São Paulo. Os locais físicos de venda poderão ser consultados no site do evento.  O primeiro lote dos ingressos custará R$40 por dia na meia entrada social, com a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) e ficará disponível durante um mês e meio.

Pensado para o público de todas as idades, crianças de até 10 anos terão gratuidade na entrada, desde que acompanhada dos pais ou responsáveis pagantes.

SERVIÇO:
Cantora e dubladora, Bianca Alencar
Mart Center – Rua Chico Pontes,1500 – Vila Guilherme
Ingressos disponíveis em www.clubedoingresso.com /wpf
www.worldpopfestival.com.br
Página Oficial: facebook.com/worldpopfestival

Sobre o World Pop Festival
Usando como premissa o sucesso da cultura pop em diversas partes do mundo e pontos fortes de cada local, o evento contará com dias temáticos, divididos por continentes – América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia, trazendo assim uma programação com diversas atrações multinacionais voltadas para todos os amantes de séries, filmes, quadrinhos, anime e games. Além disso, será um espaço onde o público irá poder interagir com os principais influenciadores da cultura pop da atualidade.  O evento vai utilizar uma área de mais de 50 mil metros quadrados, quatro palcos e programação que prevê mais de 50 atrações.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários