Breve Festival – Música pra Durar 2018 confirma nova atração

DO TEXTO:
Luna-crédito de Danilo Sorino

Segunda edição do evento, realizada nos dias 25 e 26 de agosto, conta com show da cantora baiana Luedji Luna no line-up

São Paulo, 06 de junho -  A segunda edição do Breve Festival - Música Pra Durar, que será realizada nos dias 25 e 26 de agosto, no Mirante Beagá, no bairro Olhos D’Água, em Belo Horizonte, confirma o nome de Luedji Luna na programação. Além da cantora, outras doze atrações do line-up já foram divulgadas: Caetano Veloso com o show “Ofertório”, com os filhos Zeca, Tom e Moreno; Pabllo Vittar; Iza; Mano Brown; Baianasystem; Rincon Sapiência; Dônica;Tropkillaz; Djonga; Carne Doce; Young Lights e Teach Me Tiger.

A primeira edição do evento de proporção nacional, que coloca Belo Horizonte na rota de grandes festivais do país, apresentou doze artistas, além de programação gratuita espalhada por toda a cidade, durante um mês. Reconhecido por seu potencial criativo que reverbera as vozes de uma geração, em 2018, além das atrações musicais, o festival também traz uma série de experiências nos universos de gastronomia e arte.

SERVIÇO:
Breve Festival – Música Pra Durar
Data: 25 e 26 de agosto de 2018
Local: Mirante Beagá. Rua Gabriela de Melo, Bairro Olhos D’Água
Ingressos:
1° lote: R$ 60 por dia/ Passaporte: R$ 110*
* Valores para meia entrada solidária, válida para qualquer pessoa, mediante a doação de 1 kg de alimento ou um livro, além de estudantes e idosos.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários