Versão de canção romântica de 2000 batiza álbum em espanhol de Roberto Carlos

DO TEXTO:

Roberto Carlos
(Foto: Reprodução/Facebook oficial de Roberto Carlos)

Por Mauro Ferreira, G1

Canção romântica que deu nome ao álbum editado por Roberto Carlos em 2000, Amor sem limite também batiza o disco em espanhol que o cantor e compositor lança em junho no mercado fonográfico hispânico através da gravadora Sony Music. Intitulada Amor sin límite na versão em espanhol, a canção foi composta por Roberto para expressar devoção eterna à mulher do artista, Maria Rita Simões Braga (1961 – 1999), morta há 19 anos.

Produzido por Afo Verde, o álbum Amor sin límite é o 33º título da discografia em espanhol do cantor, se contabilizadas as coletâneas. Gravado ao longo de 2017, o disco foi apresentado esta semana por Roberto à Sony Music em convenção latina realizada pela gravadora em Cancún, no México. O cantor lança discos em espanhol desde 1965.

Ainda mantido sob sigilo, o repertório do álbum Amor sin límite seria supostamente composto por dez músicas, sendo que uma traria a voz do cantor espanhol Alejandro Sanz como convidado. Dessas dez músicas, três seriam inéditas. Outras seriam versões em espanhol de músicas já gravadas em português por Roberto, caso da música-título Amor sin límite.

Uma das composições, Que yo te vea, já foi lançada em single no Brasil em dezembro, tendo sido veiculada na trilha sonora da novela O outro lado do paraíso (TV Globo). A propósito, o álbum Amor sin límite também tem lançamento previsto no Brasil.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários