Trocaí realiza feira de trocas só para mães

DO TEXTO:

Evento contará com oficina de moda sustentável para ensinar como fazer escolhas mais conscientes.

Quem é mãe sabe que as roupas e itens de bebês são pouco usados e acabam ficando parados no armário por muito tempo. O destino, geralmente, é doar para alguém que precise ou ‘passar para frente’, para outra mãe conhecida. Pensando nisso, o Trocaí, em parceria com a loja Goiaba Urbana, decidiu reunir todas as mães em um só lugar e criou um evento apenas para troca de itens infantis, que vão de 0 a 10 anos de idade.

O evento acontece no dia 27 de maio, em Pinheiros, que tem o objetivo de conectar mães para a troca. Para participar da feira de trocas, basta levar itens (até 7) que não servem mais ou não são mais úteis para os filhos e que vão ganhar espaço na vida de outro bebê. Cada item aprovado na triagem, dá direito a um ‘vale-troca’ que será usado para escolher qualquer outro produto exposto na feira. As mães podem trazer roupas, acessórios, livros e brinquedos.

Aproveitando o mês de comemoração das mães, o evento também contará com uma oficina de moda sustentável que vai ensinar as mamãs a fazer escolhas mais conscientes na hora de comprar e também resgatar a mulheres que existem por trás da tarefa de ser mãe.

SERVIÇO:
Trocaí Só para Mães
Data: 27/05/2018 - Domingo
Horário: 14h às 17h
Local: Rua dos Pinheiros, 259 -  Próximo à estação Fradique Coutinho

Sobre o Trocaí

Criado em 2015, o Trocaí é um projeto de economia colaborativa que propõe uma reflexão sobre os hábitos de consumo da sociedade.

Dentre as atividades realizadas pelo projeto estão: as feiras de troca de roupas, acessórios e objetos; palestras e cursos sobre economia colaborativa e consumo consciente; oficinas de moda sustentável e oficinas de educação ambiental para crianças.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários