SON Estrella Galicia recebe Orquestra Jabaquara

Orquestra Jabaquara-(Divulgação)

A noite dessa sexta-feira terá a Orquestra Jabaquara como atração do SON Estrella Galicia. O show terá participação especial da cantora Marcia Castro, além de André Abujamra e também do expoente do reggae, Dada Yute, para comemorar o dia nacional do Reggae. A entrada para o show na Estrella Galicia Estação Rio Verde é gratuita.

A Orquestra Jabaquara é formada por 22 músicos. Bateria, baixo, guitarra, percussão, aliados ao trombone, sax, flautas e trompetes, formando um conjunto que rima MPB com indie pop. O nome da orquestra é uma homenagem à grande Orquestra Tabajara, criada pelo maestro Severino Araújo em 1934, na Paraíba.

O SON Estrella Galicia é uma iniciativa da cervejaria espanhola, que estimula a cena independente, reunindo nomes de peso do cenário brasileiro e internacional. Nos seus dois primeiros anos, o projeto mesclou apresentações de MPB, rock alternativo e independente, indie rock, entre outros.

SERVIÇO:
SON ESTRELLA GALICIA 2018
Data: 11 de maio de 2018 (sexta-feira)
Show: Orquestra Jabaquara
Local: Estrella Galicia Estação Rio Verde- Rua Belmiro Braga, 181 - Vila Madalena, São Paulo
Contato: (11) 3034-5703
Entrada gratuita

Sobre a Estrella Galicia

A Estrella Galicia ainda hoje é uma empresa 100% familiar, independente, liderada por Ignácio Rivera, membro da quarta geração da família Rivera, que mantém a tradição artesanal cervejeira desde 1906.

Líder do Segmento Premium na Espanha, comercializa Estrella Galicia, Estrella Galicia 0,0% (versão sem álcool), 1906 Reserva especial, 1906 Red Vintage e 1906 Black Coupage, mais conhecida como a “ovelha negra da família Rivera”, se caracteriza por uma marcada vocação internacional com presença em mais de 40 países.
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário