Royalties da nova música de Alok irão para o Graac e o Hospital Pequeno Príncipe

DO TEXTO:

Alok divulgou nesta sexta, 11, as instituições que receberão os royalties de seu novo lançamento 'Ocean'. O Graacc e o Hospital Pequeno Príncipe, ambos referências no atendimento pediátrico oncológico no Brasil, foram as instituições escolhidas.

A letra de 'Ocean 'é inspirada na trajetória de uma fã do artista que morreu em decorrência de um câncer aos 12 anos, antes de realizar o sonho de conhecer ele e o mar. "A história por trás da música 'Ocean' vai muito além de uma homenagem, pois ela desperta, envolve e nos coloca num lugar onde raramente nos vemos. Nos motiva a sermos melhores, a amar mais, tolerar mais e ser grato por vivermos. É uma música com a história mais forte que já me envolvi. Emociona, mas ao mesmo tempo me faz feliz, me motiva e nada mais justo que motivar outras pessoas com a causa envolvendo a doação dos royalties. Foi o mínimo para continuar colocando em prática meu posicionamento de que a nossa felicidade depende da felicidade dos outros." comenta Alok.

Vale ressaltar que 'Ocean', composição de Alok com seus parceiros de longa data Iro e Zeeba, está disponível em todas as plataformas digitais e ganhou um videoclipe de 8 minutos com um elenco de peso, como Rodrigo Santoro, Marina Ruy Barbosa, Maria Manoella e Genézio de Barros. Além disso, o DJ postou um depoimento recentemente sobre a história da música que viralizou na internet. A música também é o maior lançamento do artista, sendo hoje uma das músicas mais ouvidas no Brasil.

'Ocean' nas plataformas digitais:
Spotify:http://open.spotify.com/track/4nraNqonMyfc0U3o8VeXVu?si=mjtVbsq-RaavDEV13TEDlw
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/61483462
iTunes: http://itunes.apple.com/br/album/ocean-single/1372852544


Alok, Zeeba and IRO - Ocean (Official Music Video)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários