Roberto Carlos lança prédio no formato de flor em Goiânia


Projeto é da Emoções Incorporadora e consumirá R$ 140 milhões em investimentos. Ele faz parte do projeto de expansão da empresa pelo país

O cantor Roberto Carlos chega a Goiânia na próxima quinta-feira (17) para o lançamento do residencial Horizonte Flamboyant, no Setor Jardim Goiás. A ideia do empreendimento é construir um prédio de luxo que possui o formato de uma rosa, com 152 apartamentos de tamanhos entre 177 e 204 m². O edifício também contará com quatro coberturas, com 444 a 507,55 m². O projeto é da Emoções Incorporadora, empresa criada pelo artista com os sócios Ubirajara Guimarães e os irmãos Jaime e Dody Sirena.

A empreitada traz nos bastidores uma relação de amizade de longa data que alimenta o empreendedorismo. A Incorporadora de Roberto Carlos tem divisão societária de 30% para o cantor e outra porcentagem igual para Ubirajara Guimarães e Dody, ficando o irmão Jaime Sirena com os 10% restantes do negócio. O prédio em Goiânia, que consumirá R$ 140 milhões em investimentos, faz parte do projeto de expansão da incorporadora pelo país. Até então, a empresa tinha negócios apenas em São Paulo e Sergipe.

História
Existe um elo principal entre os sócios de Roberto Carlos: Ubirajara Guimarães, conhecido como Bira. Amigo de longa data do cantor, o empresário estimulou a ampliação dos negócios dele. A primeira das parcerias de ambos foi numa rede de concessionárias de automóveis no interior de São Paulo.

É conhecida a paixão de Roberto pelos automóveis, na música e na vida e foi essa paixão que aproximou os dois, segundo Bira. “Quando nos conhecemos, eu havia produzido um carro modificado: uma limusine sobre a base de um Landau”, relembra. O empreendedor começou como office boy no Grupo Souza Ramos, à época maior revendedor Ford do país, e chegou a destacado empresário do setor, tendo sido representante da Audi no Brasil por anos.

in-http://www.ohoje.com.br
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário