Real Madrid conquista a décima-terceira "orelhuda"

DO TEXTO:

Em Kiev, na tarde deste sábado, dia 26 de maio, o Real Madrid, em jogo rijamente disputado, venceu o Liverpool por 3-1, conquistando assim a décima-terceira "orelhuda". Na maior competição de clubes do mundo, o Real Madrid  consegue vencer esta Champions League pela terceira vez consecutiva. Cristiano Ronaldo não marcou, mas regista, também pela terceira vez consecutiva, esses saborosos títulos, ou não se tratasse do melhor jogador do mundo.

Ainda sobre o jogo, o Liverpool merece um aceno de simpatia pela forma como se bateu, mau grado a infelicidade do seu goleiro no primeiro e terceiro golos (Benzema e Bale, respectivamente). De resto, a formação inglesa fez jus à sua presença na final. O Real Madrid foi mais forte, sobretudo a partir da lesão da maior estrela do Liverpool, o egípcio Salah. Os madrilistas impuseram-se pela sua grande experiência nesta competição. Treze conquistas, é obra!

Gareth Bale, com dois golos apontados, foi considerado o melhor jogador da final, ele que entrou em jogo no decorrer do segundo-tempo.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários