Para celebrar a final da UEFA São Paulo recebe evento com DJs, Bandas e Orquestra Filarmônica

DO TEXTO:
Além de uma orquestra filarmonica, os DJs Zé do Roque, Zeh Pretim, Felipe Mar e o cantor Tiago Correa e sua banda animam o público antes e após a partida entre os times Real Madrid e Liverpool
 
São Paulo, maio de 2018 - No dia 26 de maio, sábado, a Heineken realiza o evento “The Grand Finale”, que ocupará o último andar do Prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera em São Paulo, onde os convidados poderão assistir ao jogo que definirá o grande campeão da temporada 2017/2018 da UEFA Champions League em telões gigantes de cinema que estarão espalhados pelo local. A surpresa ficará por conta da trilha sonora: uma Orquestra Filarmônica regida pelo maestro Xuxa Levy irá potencializar os momentos mais importantes do jogo com trilha sonora emocionante, ao vivo. Um evento único para amantes do futebol, de boa música, e principalmente, para fãs de Heineken.

Durante o “The Grand Finale” o público também irá se divertir com DJs e shows musicais que se apresentarão antes e após a partida. Uma das atrações é o selo de festas dos cariocas Zé do Roque e Zeh Pretim, que animarão o público com um repertório
que mescla muita música pop, rock, indie e hip-hop, clássicos dos anos 80 e 90, além de uma pitada de música brasileira. 

Além deles, o DJ Felipe Mar, que tem como base sets recheados de pop-music e música brasileira, também faz parte do line up. Após a partida, o cantor Tiago Correa e sua banda emendam mashups que misturam ritmos que variam de clássicos nacionais a hits internacionais.

A principal atração do dia é inspirada no open air cinemas, exibições de filmes ao ar livre sonorizadas por orquestras. “The Grand Finale” propõe uma experiência em torno da final da UEFA nunca antes vista no Brasil: O maestro Xuxa Levy irá reger uma orquestra de instrumentistas e coral, que executará uma trilha especialmente composta para o evento ressaltando a emoção dos lances mais importantes da partida como cobranças de faltas, pênaltis e, claro, gols. Composta por 32 integrantes, sendo 12 cantores de coral, 12 cordas, 4 metais, 1 madeira, 2 percussionistas e 1 tecladista, a orquestra de câmara, além de sonorizar a partida, também trará em seu repertório a execução do hino da Liga dos Campeões da UEFA, que é intitulado de "Champions League" (1992), uma adaptação feita por Tony Britten da música "Zadok the Priest" (1727), de George Frideric Handel, e vai potencializar os grandes momentos deste jogo decisivo para mais de 1.500 fãs que irão sentir a emoção de uma partida orquestrada pela genialidade.

SERRVIÇO:
HEINEKEN “THE GRAND FINALE”
Data: 26 de maio, sábado
Hora: A partir das 14h
Local: Prédio da Bienal, Parque do Ibirapuera
Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Ibirapuera, São Paulo - SP
Capacidade do local: 1.500 pessoas
Site para compra de ingressos: www.ingressorapido.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/events/202713290336971/
Site oficial: https://www.heineken.com/Share-the-Drama

Entrada proibida para menores de 18 anos

Sobre o Grupo HEINEKEN Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka e Viva Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários