Nova criação de personagens chega ao Black Desert Online

DO TEXTO:

Dentro do MMORPG, também temos quatro novos Chefes poderosos

Jogadores já podem comemorar!!! Agora já é possível criar os personagens Cavaleiro das Trevas e Mística, duas das classes mais solicitadas no Black Desert Online. O MMORPG coreano, um dos games mais famoso da atualidade, faz constantes atualizações para tornar o universo do jogo cada vez mais lúdico e emocionante. O jogo que chegou em 2017 na América Latina pela RedFox Games, está trazendo mais novidades para os jogadores.

A personalização na tela de criação de personagens também já disponível para os gamers. Isso significa que os jogadores terão uma semana para gastar o quanto quiserem para personalizar seus novos personagens. Os players que criarem uma das novas classes também ganharão recompensas valiosas para iniciar sua jornada no dia 30 de maio.

Mais um destaque da atualização são os Chefes. O Sistema de Chefes do BDO desempenha um papel importante nas vidas dos aventureiros. É por meio dos Chefes que os competidores podem adquirir os itens mais poderosos do jogo e é onde é possível colocar as habilidades à prova e assumir desafios!

A partir de agora o jogo recebe quatro novos chefes:

Sentinela Mirumok Offin é um Chefe de Raide da Guilda que consiste em dois monstros. Offin é um enorme monstro de madeira com três raízes que os jogadores podem atacar para subjugar e retirar Offin Tett, que está morando lá dentro. Offin Tett é a figura humana que fica dentro do cockpit e controla Offin, e, não leva dano enquanto permanecer dentro do Offin. Tett só sai quando Offin é dominado ou sua raiz é destruída ou usando um mosquete de caça para destruir o escudo do cockpit. Essas são as duas opções ao tentar matar o Sentinela Mirumok Offin.

Muraka e Quint são dois novos e assustadores Chefes do Campo que podem facilmente afastar inimigos, mas são lentos o suficiente para que o jogador reconheça seus padrões e evite seus ataques. Muraka e Quint se tornam mais poderosos à medida que seu HP diminui, por isso o jogador sempre deve ter cuidado com seus ataques.

Para matar Muraka e Quint, o player precisa de uma estratégia especial que envolva um canhão. É necessário fazer que eles se ajoelhem atacando suas pernas antes que o jogador sofra algum dano. Também pode acontecer um estrago em massa com o canhão especialmente projetado para este ataque.



Um misterioso novo Ogro Mutante está devastando as terras do Black Desert Online. O maior Ogro na terra de Calpheon ganhou seu título com seu tamanho inacreditável. Muitos aventureiros do jogo com sede de glória e fama desafiaram esse monstro e foram esmagados a seus pés. Nenhum aventureiro voltou vivo, salvo aqueles que fugiram.

Mais detalhes sobre todos os recursos, eventos e promoções estão disponíveis no site oficial do Black Desert Online:                                       https://blackdesert.playredfox.com
Black Desert Brasil Facebook: https://www.facebook.com/BDOPortuguese/
Black Desert Spanish Facebook:
https://www.facebook.com/BDOSpanish/
Website Oficial: https://blackdesert.playredfox.com
Sobre a RedFox Games
A RedFox Games é uma publisher de jogos localizada em San Jose, na Califórnia. A empresa foi criada em agosto de 2015 e atualmente é responsável por oito jogos de gêneros variados. O objetivo da RedFox Games é se tornar uma das maiores publishers de alto nível para games de PC e mobile. Mais informações em https://www.playredfox.com/

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários