M-Files, representada no Brasil pela IBSDocs muda a forma como o mundo gerencia informação

DO TEXTO:

(Destaque no quadrante mágico do Gartner desde 2012, a plataforma M-Files organiza, centraliza e disponibiliza informações)

Solução premiada em todo o mundo, o M-Files é uma plataforma inteligente e visionária de Content Services para gestão de informações e documentos. Representada no Brasil desde 2015 pela IBSDocs, usa inteligência artificial e pode recuperar documentos e informações de qualquer sistema, dispositivo ou pastas de rede. A IBSDocs, provedora de soluções de gestão da informação, desenha projetos sob medida, implanta e gerencia o M-Files nos clientes e através de sua rede de canais. A IBSDocs foi reconhecida como “Partner of the Year"  pela M-Files Corporation, em 2016 e 2017.

O M-Files já recebeu mais de 50 prêmios e soma em mais de 100 países em torno de 7.5 mil clientes com mais de 400 mil usuários. No Brasil, a IBSDocs já implantou a solução em mais de 50 empresas de segmentos e portes variados. De acordo com estudos da IBSdocs um funcionário gasta em média 150 horas em pesquisas, digital ou física e o M-Files elimina o caos dos diretórios de pastas tradicionais, organizando os documentos na sua origem com integridade, sem que o usuário precise lembrar onde foram salvos ou armazenados. A plataforma M-Files é construída sobre três pilares: é baseada em metadados, repositório neutro e inteligente. “Independente de onde estiver armazenado é possível recuperar informações e documentos em pastas de rede tradicionais, CRM, ERP, sistemas legados, entre outras inúmeras funções, tudo centralizado para uma rápida tomada de decisão”, explica Leandro Ramos, diretor comercial da IBSDocs.

Quando, como e o que fazer com a informação?

Os dias de gestão de documentos e gestão de conteúdo empresarial estão acabados. Estamos na era da Gestão de Informações Inteligentes. O M-Files permite acesso ilimitado a informações, documentos e processos, de qualquer dispositivo com gestão de processos de pessoas, controle e rastreabilidade, além de criar hierarquia de acesso dentro da plataforma com definições de disponibilidade para gestores, fornecedores, funcionários, entre outros, a partir de qualquer sistema operacional. “O M-Files quebra a barreira da origem da gestão da informação armazenada em estrutura de pastas e protagoniza a informação e não o local de armazenamento e pode ser instalado tanto local, quanto na nuvem, em ambiente hibrido com backup na nuvem e sincronismo simultâneo”, destaca Leandro.

As soluções M-Files eliminam silos de informações e fornecem acesso rápido e fácil ao conteúdo certo a partir de qualquer sistema ou dispositivo e alcança os níveis mais altos de aderência pelos usuários, em torno de 98%, resultando em ROI (retorno sobre o investimento) mais rápido com uma abordagem única e intuitiva baseada na gestão da informação. O M-Files pode ser o Centro de Serviços Compartilhados de qualquer corporação.

Dentre os vários recursos disponíveis do M-Files para empresas e negócios, destacam-se a facilidade de integrações e gestão eficiente das diversas horizontais como RH, Contratos, Jurídico, Contas a Pagar, Gestão de Notas Fiscais, permitindo relacionamento entre informações, compartilhamento, qualidade e conformidade, vistas dinâmicas, mobile, offline, gestão de   processos, entre outros.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários