Laila Garin regrava Clara Nunes

DO TEXTO:

Laila Garin lança “Você passa eu acho graça”, clássico na voz de Clara Nunes

A gravação com o trio A Roda faz parte da trilha da novela “Segundo Sol” e já está disponível nas plataformas digitais

Link para  single nas plataformas digitais:
https://SomLivre.lnk.to/VocePassaEuAchoGraca 

Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=za05eVNAV20

Titulo do álbum lançado pela cantora Clara Nunes em 1968, o samba “Você passa eu acho graça”(Carlos Imperial/Ataúlfo Alves) acaba de ganhar nova versão de Laila Garin e A ROda. Cinquenta anos depois da original, a canção ganhou uma nova gravação que Laila define como "um samba-reggae com guitarra e berimbau".

A gravação está sendo lançada nas plataformas digitais pela dobradinha MP,B Discos/Som Livre e acaba de entrar na trilha sonora de “Segundo Sol” (TV Globo), nova novela de João Emanuel Carneiro, com direção de Dennis Carvalho.




Laila, que é baiana, queria cantar “Você passa eu acho graça” com um arranjo que remetesse à Bahia, cenário da nova trama das 21h, sem perde a essência da gravação original, mas acrescentando a assinatura da ROda. "O baixista do trio, Marcelo Müller, convidou a mãe, a percussionista Vânia Müller , para gravar com a gente. Rick De La Torre, nosso baterista, garantiu a levada samba-reggae e Ricco Viana gravou uma guitarra meio baiana e tocou violão na gravação", conta Laila.

A ideia da gravação,  produzida por Laila Garin e A ROda, surgiu depois que Laila participou do longa Chacrinha – O Filme, dirigido por Andrucha Waddington, com estreia prevista para o segundo semestre. Laila interpreta Clara Nunes na ficção e esse samba foi citado em uma cena especial da trama: “Estudei um pouco sobre a vida e carreira da Clara e fiquei louca por essa música”, relembra a atriz e cantora.

Laila, que já havia encarado o desafio de viver Elis Regina no musical que a revelou para o grande público, agora resgata um samba de Clara Nunes, antes mesmo da estreia nacional do filme.

Em junho, Laila Garin e A ROda se preparam para mais um lançamento, agora do aguardado DVD dirigido por  Ney Matogrosso.


Laila Garin e A ROda - Você Passa Eu Acho Graça (Novela Segundo Sol) [Áudio Oficial]

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários