IED promove Open Day em parceria com a Converse Brasil

DO TEXTO:

Com participação da Converse, o instituto IED abre as portas da unidade São Paulo

São Paulo, maio de 2018 – No dia 19 de maio, das 13h30 às 18h, o IED São Paulo abre as portas de sua sede em Higienópolis para futuros alunos terem a experiência de conhecerem o instituto e os coordenadores dos cursos, nessa edição do Open Day.

A proposta do evento é que o público adolescente possa conhecer mais sobre a infraestrutura e as aulas. Essa edição terá participação da marca de tênis Converse Brasil, em que cada participante irá customizar uma peça para avaliação da banca IED. Os melhores resultados serão contemplados com uma exposição na unidade.


Com a parceria, a Converse, uma das marcas mais originais e presentes na moda e no streetstyle mundial, pretende estimular a criatividade e incentivar os jovens na busca pela realização dos próprios sonhos para se tornarem grandes. Para isso, os participantes terão, além da orientação dos coordenadores, também o apoio da artista e grafiteira Mari Mats, do professor de desenho Gil Tokio e da designer Lu Fuchs.
 
As atividades se iniciam com um breve painel onde estarão presentes os coordenadores das graduações da unidade, como Dudu Bertholini (Design de Moda) e Katia Lamarca (Design de Moda), Andrea Bandoni (Design de Produtos e Serviços) e Eliane Weizmann (Design Gráfico e Digital) para orientar sobre os cursos.

Mais tarde o especialista de Carreira e Negócios Edgar Pitta realizará um diálogo sobre gestão e transição de carreiras, para melhor auxiliar quem busca mudanças na vida profissional e ainda não sabe o que cursar.

SERVIÇO IED Open Day
Dia 19 de maio
Das 13h30 às 18h
Rua Maranhão, 617 – Higienópolis, SP.
Tel: (11) 3660-8000
Inscreva-se: ied.edu.br/open-day

PROGRAMAÇÃO
13h30 - Abertura Open Day
14h00 - IEDtalks
15h30 - Experiência IED

Sobre o IED

O Istituto Europeo di Design – IED é uma rede internacional de formação e pesquisa em Design, Moda, Comunicação Visual e Gestão de disciplinas criativas. Desde sua inauguração, em 1966, o IED se apresenta como um centro de propostas fortemente inovadoras, com um modelo educacional pragmático e culturalmente rico. Reunindo as melhores características das escolas profissionalizantes e da Academia, o Instituto é a realização de uma instituição modelo, apoiada na síntese do pensamento do seu fundador e ex-presidente, Francesco Morelli: “Saber e saber fazer”.

Possui sedes atualmente na Itália, em Milão, Como, Roma, Florença, Veneza, Turim e Cagliari; na Espanha, em Madri e Barcelona; e no Brasil, em São Paulo e no Rio de Janeiro. E, começando pela China, expande sua presença internacional com atenção especial aos países protagonistas da nova economia, continuando a ser um projeto cultural e empreendedor em constante transformação.

www.ied.edu.br/sao_paulo
https://www.facebook.com/iedsp
https://twitter.com/iedsaopaulo
https://www.instagram.com/iedsp/
https://www.youtube.com/user/iedsaopaulo

Sobre a Converse
A Converse Inc., com sede em Boston, Massachusetts, é uma subsidiária integral da NIKE, Inc. Nasceu em 1908, como uma empresa de sapatos de borracha especializada em galochas. Pouco tempo depois, essa mesma borracha foi utilizada na confecção de modelos de tênis. Foi em 1920 que a marca produziu o primeiro tênis de basquete feito de lona, batizado de “All Star”, para as enterradas de bola nas quadras. Hoje a Converse é vendida globalmente em mais de 160 países, e conquistou uma rica herança de calçados legendários, como as linhas Chuck Taylor All Star, Jack Purcell, Cons e o Chuck Taylor All Star II que estiveram presentes em diversos momentos da história, fazendo música, arte urbana e andando de skate pelas ruas de todo o mundo, além ser considerados ícones de moda e companheiros das jornadas de trabalho. Cada linha desenvolvida pela Converse tem sua identidade, estilo e customização, tornando-se uma marca que não cria limites para os seus admiradores.

http://media.converse.com/
https://www.instagram.com/converse_br
https://www.facebook.com/converse

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários