Gratuito no Mirante 9 de Julho - ioga, ginástica funcional e corrida nos finais de semana

DO TEXTO: Participar do Quintal do bem™ é muito fácil, basta chegar com 30 minutos de antecedência no Mirante.
Os quatro finais de semana entre 19 de maio e 10 de junho prometem muita saúde, bem estar e diversão no Mirante 9 de Julho. Pela primeira vez, o projeto Quintal do bem™, oferecido pela marca de bebidas do bem™, aterrissa em São Paulo!
Bruna Paludetti, professora do estilo Hatha Vinyasa Ioga

São Paulo, maio de 2018 - Os quatro finais de semana entre 19 de maio e 10 de junho prometem muita saúde, bem estar e diversão no Mirante 9 de Julho. Pela primeira vez, o projeto Quintal do bem™, oferecido pela marca de bebidas do bem™, aterrissa em São Paulo!

Aos sábados, haverá aula de ioga em dois turnos: das 9h às 10h e das 10h30 às 11h30 da manhã; aos domingos, as aulas serão de ginástica funcional, das 9h às 10h e, logo em seguida, haverá um treinão de corrida na Av. Paulista!

As atividades propõem uma rotina diferente, começando o dia com muita animação e saúde! “Nossa grande missão é oferecer saúde aos nossos consumidores, através de dois pilares principais: nossos produtos, feitos com as melhores frutas, sem ingredientes artificiais; e também através de nossa agenda de atividades! No Rio de Janeiro, recebemos centenas de pessoas por mês na Casa do bem™ e estamos muito animados em trazer estas aulas também para São Paulo, em plena Avenida Paulista”, comenta Alexandre Lemos, do time de Marketing da marca.

Para as atividades em São Paulo, os professores foram escolhidos a dedo por meio da dedicada curadoria do Mirante, assinada pela agência Storymakers. Além de especialistas, os professores são influencers digitais e reconhecidos em suas áreas de atuação. Enquanto isso, para divertir e energizar os treinos, a música será operada por dançantes discos de vinil, sob responsabilidade da Bike Vinil 011.

Participar do Quintal do bem™ é muito fácil, basta chegar com 30 minutos de antecedência no Mirante. Aulas de ioga tem vagas limitadas  por ordem de chegada e o equipamento é fornecido pelo Mirante. Já os treinos Funcionais vão acontecer nas escadarias e prometem lotar o Mirante 9 de Julho com muita animação.

Será divulgada em breve, uma programação dedicada à qualidade de vida, saúde e bem estar, em sinergia com as atividades propostas pela do bem™, a serem realizada nos finais de semana do Mirante. Fiquem ligados no evento do Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/193133324651969/

Confiram abaixo a programação:

19/05, sábado - Ioga com Rafael Verçosa  (Mahamudra) @RAFAVERCOSA.MBT
20/5, domingo - Funcional com Fa´bio Jobim (Mahamudra) @FABIOJOBIM.MBT
26/05, sábado - Ioga com Viviane Duarte  (embaixadora Track&Field) @VIVI_IOGA
27/05, domingo - Funcional com Cecili´a Repetto  (Adidas Runners) @CECILIA_REPETTO
02/06, sábado - Ioga com Marian Heeren  (Mahamudra) @MARIANIOGA.MBT
03/06, domingo - Funcional com Murilo Alves  (Adidas SportBase) @MURILOPERSONAL360
09/06, sábado - Ioga com Bruna Paludetti (Mahamudra) @BRUNAPALUDETTI.MBT
10/06, domingo - Funcional com Fernando Guerreiro  (Running 4 Hope) @GUERREIRO.LIFESTYLE

MAIS SOBRE OS PROFESSORES
 
Rafael Verçosa - Professor de Vinyasa Ioga do método Mahamudra Brasil e personal, formado pela Premananda Ioga School. Praticante de Vinyasa e Ashtanga Vinyasa Ioga - Estilo Mysore.  Ciente das funções terapêuticas da prática de Ioga e praticante de técnicas de meditação, sutras e ferramentas de auto conhecimento, traz esses saberes de forma sutil para as suas aulas, vivências e imersões. Formado em administração de empresas pela União Metropolitana de Educação e Ensino na Bahia. Trabalhou como Gestor de Projetos pela Ford Motor Company. Apaixonado por Ioga, trocou a vida corporativa para dedicar-se ao aprofundamento e especialização desta prática ancestral.
 
Fernando Guerreiro - Educador físico há 8 anos, atleta amador ultramaratonista. Especializado em treinamento funcional, head coach e desenvolver técnico da We Move Brasil. Engajar-se na transformação de uma geração através da atividade física é o que torna o Coach Guerreiro portador da frase: “nunca será só um treino.”No man left behind, esse é o lema que nos leva a evolução constante.

Bruna Paludetti- Professora do estilo Hatha Vinyasa Ioga, que trabalha força, flexibilidade e equilíbrio. Além disso, Bruna gosta de trabalhar com seus alunos posturas desafiadoras que nos ajudam a enfrentar as dificuldades e aprendizados da vida.

Cecília Repetto - Bacharel em Educação Física pela UDESC - Universidade Estadual de Santa Catarina. Especialista em Fisiologia e Biomecânica do Aparelho Locomotor (IOT-HC)

Especialista em Musculação e Treinamento de Força (CEFIT). Cofundadora do projeto Funcional no Parque, no Parque Ibirapuera, que acontece aos domingos desde 2015, e coach de corrida do projeto adidas Runners (Comunidade Unicorns Brasil), desde 2017. Professora de ginástica coletiva e com formação completa em Pilates. Experiência em sala de musculação e aulas particulares. Certificada no método CORE360 de Treinamento Funcional e na metodologia Functional Circuit.

Viviane Duarte - Certificada pela Aliança Internacional de Ioga (Ioga Works - USA - RYT 500), estudou também no Brasil com Marco Schultz e na Índia com diversos professores. Professora de Ioga da Rede Bodytech, dá aulas particulares, faz parte do quadro de professores online do Yogin app, é professora do Track and Field Experience e integra a equipe de personal da Sabrina Sato. Nas aulas, procura elevar a energia e aprimorar a saúde dos seus alunos, misturando o Hatha Ioga clássico com o Vinyasa Flow, integrando Ioga devocional, alinhamentos, trabalho do core e técnicas de respiração e meditação. 
 
Fábio Jobim - Professor de Educação Física, especializado em treinamento funcional, kettlebel lifting, esportes de aventura, praticante de ashtanga Ioga e meditação. HeadCoach da Mahamudra Brasil.  Ministra de aulas particulares, em grupos e aulões abertos, integrando todas essas influências em um método, com o propósito de ofertar ao aluno ferramentas para conhecer melhor o próprio corpo e seus limites. Ensinando métodos de treinamento com movimentação natural com o peso do próprio corpo, corrida, fortalecimento e compensações posturais. Trabalhando também as estruturas mentais com técnicas de meditação e de concentração como parte importante no trabalho físico.
 
Murilo Mascarenhas - Personal Trainer Graduado  em Educação Física Professor e sócio da assessoria Personal 360 Especializações. Ministra treinamento funcional, treinamento de corrida e aulas coletivas.

SOBRE O MIRANTE 9 DE JULHO
Mais que um monumento histórico reocupado, o Mirante é também espaço cultural com música, cinema e exposição, uma cafeteria e um restaurante. Um ponto de encontro para turistas, moradores e trabalhadores da região da Paulista. Atualmente tem a operação do seu café e gastronomia assumidos pelo Suplicy Cafés Especiais.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários