Grátis: Roda Cultural na Vila da Penha traz Marcão Baixada e Batalha de MC’s

DO TEXTO:
Marcão Baixada-Créditos Isabella Valois

A cultura da Zona Norte está viva e pulsante! A partir desta premissa, o coletivo BGK realiza com regularidade a Roda Cultural, que chega a sua 14ª edição no dia 13 de maio (domingo), no Skate Plaza Largo do Bicão, na Vila da Penha. Com entrada gratuita, o evento convida os rappers Marcão Baixada e Nochica, além de Brasil Beats. Nos intervalos, set do DJ Thieres, residente do evento. A Roda Cultural também leva para a noite uma batalha de mcs. A classificação etária é livre.

Conhecido na cena carioca, Marcão Baixada traz em seu currículo shows na França e em Miami, com o grupo #ComboIO, onde ganhou o "Take Back the Mic", uma espécie de Copa do Mundo do Hip Hop. No repertório canções dos trabalhos lançados anteriormente, e os singles do EP recém-lançado, "Vermelho Outono", elogiado pela crítica especializada e disponibilizado nos streamings.

A Roda Cultural é um evento produzido pelo coletivo BGK, criado com o objetivo de realizar intervenções culturais nos espaços públicos da Zona Norte. Criado em 2015, antes de se tornar um coletivo cultural, eles eram um crew de skate. Foi a partir da percepção da falta de manifestações culturais que eles resolveram resolver o problema a partir de uma iniciativa: a Roda Cultural. O evento será realizado no Skate Plaza Largo do Bicão, localizado na Vila da Penha, no Rio.

Marcão Baixada-Créditos Paulo Barros

SERVIÇO:
14ª Roda Cultural do BGK (Largo do Bicão)
Data: 13/05/2018 (domingo)
Horário: 16h
Local: Skate Plaza Largo do Bicão
Endereço: Largo do Bicão - Vila da Penha - Rio de Janeiro/RJ
Entrada: Gratuita
Classificação etária: Livre

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários