Dolphinkids, Mannequin Trees e Lucky Lupe tocam na Associação Cultural Cecília

DO TEXTO:
Dolphinkids por Felipe Max

Synthpop, indie e experimentalismo são as trilhas sonoras deste sábado (12), na Associação Cultural Cecília. A banda Dolphinkids apresenta as canções do seu recém-lançado EP “Primavera” e divide a noite com o projeto Mannequin Trees, além do duo Lucky Lupe. Os ingressos custam entre 10 e 15 reais e o evento tem início às 18h.

Em turnê com o EP recém-lançado “Primavera”, a Dolphinkids é um dos destaques da cena paulista de synthpop e indie eletrônica. No repertório da apresentação, além dos singles do novo trabalho - como “Falling” e “Vazio” -, o trio também apresenta as canções dos trabalhos anteriores como “Meet Me in Mars”, do EP “Blue Bird”, que já conta com 200 mil plays no Spotify. Dolphinkids é formada por Larissa Braga (voz), João F. P. Irente (sintetizadores) e Pedro Ponce Coulange (baixo e guitarra).

Projeto solo do compositor, guitarrista e vocalista, Ícaro Reis, o Mannequin Trees traz canções que recebem influências da sonoridade dos anos 80 e da psicodelia atual. Sem pretensões, suas músicas fazem referência a tempos mais simples, embebidas em nostalgia. No repertório da apresentação, canções do último trabalho, como "Dreamer", "Down the Road", além dos singles "A Little Closer" e "Daydream".

Completando as atrações da noite, Lucky Lupe é um duo instrumental que usa suas músicas para construir paisagens sonoras e cenários psicodélicos. Fazem parte do duo os músicos David Ferreira e Adriano Radael. As influências de Lucky Lupe vão do indie rock, ao pop experimental, com pitadas de post rock. No show, eles se apresentam utilizando um doubleneck, bateria acústica e eletrônica, synths, pedais de efeitos e loopstations, tudo em tempo real.

O festival acontece na Associação Cultural Cecília, na rua Vitorino Carmilo, altura do número 449, próximo das estações de metrô Marechal Deodoro e Santa Cecília. 

Dolphinkids por Felipe Max 
 
SERVIÇO:
Dolphinkids, Mannequin Trees e Lucky Lupe
Data: 12/05/2018 (sábado)
Horário: 18h
Local: Associação Cultural Santa Cecília
Endereço: R. Vitorino Carmilo, 449 - Barra Funda - São Paulo/SP
Ingressos: R$10 (com nome na lista) e R$15
Lista: https://www.facebook.com/events/220836641833604/
Classificação etária: Livre

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários