De Curitiba, Colligere toca na Audio Rebel com a banda carioca SLVDR

DO TEXTO:

Evento também contará com exposição de Fernando Valle


Uma noite com música, bate-papo e exposição: essa é a programação do dia 19 de maio (sábado), na Audio Rebel, em Botafogo. A banda curitibana Colligere desembarca na casa de shows com um repertório variado que abrange toda a carreira do grupo, e será recebida pelos cariocas da SLVDR. Além disso, o artista Fernando Valle exibirá a exposição “Velocidade”. Os ingressos para o evento custam 20 reais (antecipado e com um 1kg de alimento não-perecível) ou 30 reais (na hora). A classificação etária é de 16 anos.


A banda Colligere, de Curitiba, leva para o palco da Audio Rebel um repertório que vai contar com canções dos discos "Palavra" (2007), "Incerto" (2003), "Split w/ Faded Grey" (2002) e "Sobre Determinação e Desespero" (2000). A banda é formada por Rodrigo Ponce (voz), Brunno Covello (guitarra), Arthur Roman (guitarra), Gabriel Covello (baixo) e Douglas Kamienski (bateria). Além da apresentação, haverá uma roda de conversa intitulada “Como foi estar no Rio de Janeiro nos últimos 5 anos?”.


O evento tem a participação especial do quarteto instrumental SLVDR, que traz suas músicas com a influência de ritmos brasileiros e de vários outros lugares do mundo - com um pé no math rock, outro no alternativo, transitando entre o post rock e o experimental. A banda é formada por Hugo Noguchi, Bruno Flores, Pedro Simião e Gabriel Barbosa.


A Audio Rebel é um dos locais mais movimentados na noite carioca. A casa de shows, que é referência na música e arte alternativa, fica localizada na Zona Sul, e reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Colligere e SLVDR
Data: 19/05/2018 (sábado)
Horário: 19h
Local: Audio Rebel
Endereço:Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20 (antecipado + 1kg de alimento não perecível) l R$ 30 (na hora)
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários