Como empresário, Roberto Carlos chega a Goiânia para lançamento de apartamentos decorados

DO TEXTO:

O cantor Roberto Carlos estará em Goiânia na próxima quinta-feira (17) para o lançamento oficial dos apartamentos decorados do Horizonte Flamboyant, que trazem sua assinatura como empresário.

Os agendamentos para visitas começam a partir do próximo sábado (19). Serão duas plantas decoradas, com detalhes em tons de azul, que é a cor favorita do cantor. O estande de vendas foi instalado na orla do Parque Flamboyant, no Jardim Goiás, onde será construído o residencial.
De alto padrão, este será o quinto empreendimento construído pela Emoções Incorporadora, criada em 2011, em São Paulo. O Horizonte Flamboyant ficará em um terreno de 3.794,60 metros quadrados e terá duas vistas privilegiadas: do Parque Flamboyant e da Praça das Artes.

As empresas goianas GMP Incorporação e GPL Incorporadora garantiram parceria nesse projeto arquitetônico assinado por Alexandre Leite. O residencial terá uma torre com 46 pavimentos.

Os apartamentos terão três e quatro quartos e o tamanho varia entre 177 a 204 metros quadrados. Os altares mais altos contarão com quatro penthouses e variam enrte 444 e 507,55 metros quadrados.

O residencial também terá mezanino e um segundo espaço para diversão e convivência, que será construído do 33º andar, chamado de Sky Club, com direito a vista panorâmica de Goiânia. O investimento total será de aproximadamente R$ 150 milhões. A expectativa é de que a obra gere entre 350 e 400 empregos diretos e indiretos. 



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários