Humor Banda colombiana Meridian Brothers se apresenta no Rio de Janeiro | Portal Splish Splash

Banda colombiana Meridian Brothers se apresenta no Rio de Janeiro


Ritmos latinos e rock psicodélico do grupo invadem a Audio Rebel, em Botafogo


Fazendo primeira turnê no Brasil, a banda colombiana Meridian Brothers se apresenta no Rio, em 09 de maio (quarta-feira), a partir de 20h. O show, que acontece na Audio Rebel, reúne os principais sucessos do grupo de 11 anos de trajetória.


Uma das principais bandas da cena pop experimental da América Latina, Meridian Brothers é um conjunto de Bogotá (Colômbia) que mistura estilos, indo da salsa ao boogaloo, até às sonoridades do vallenato e da Tropicália. O grupo começou como um laboratório do compositor Eblis Alvarez em 2007 e há onze anos se apresenta em casas de shows, pubs e festivais. Em sua extensa discografia, destaca-se o quinto trabalho, “Desesperanza” (2012), que obteve reconhecimento internacional, recebendo críticas em revistas e sites influentes mundo afora. “¿Dónde estás María? (2017)” é o álbum mais recente.


Em sua primeira parada da turnê brasileira, no Rio de Janeiro, o grupo sobe ao palco com a seguinte formação: Eblis Alvarez (guitarra e voz), Mange Valencia (saxofone e teclados), Alejandro Flores (teclados), Cesar Quevedo (baixo) e Mauricio Ramirez (bateria). Além do Rio, eles se apresentam no Festival Bananada, em Goiânia; e em Brasília.


A Audio Rebel é um dos locais mais movimentados na noite carioca. A casa de shows, que é referência na música e arte alternativa, fica localizada na Zona Sul, e reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Meridian Brothers
Data: 09/05/2018 (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel 
Endereço:Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$25 (antecipado, na bilheteria da casa); R$30 (na hora)
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima) 
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário