Aiure lança disco em Brasília e convida bandas Cachimbó e Palamar

Aiure por Thais Mallon

Três bandas do Distrito Federal assumem a trilha sonora da Cervejaria Criolina, no dia 17 de maio (sábado). Os grupos convidados da noite são Aiure, que lança o álbum homônimo, tocando todas as faixas na íntegra e seguindo a ordem do disco; além da Cachimbó, que antecipa canções inéditas do trabalho prestes a ser lançado e prepara uma surpresa para a noite; e o grupo Palamar. O evento terá início às 20h, conta com ingressos a 10 reais e classificação etária de 18 anos.

Antes conhecido como Vintage Vantage, a Aiure é um trio do Distrito Federal que se destaca pela sonoridade instrumental intensa. No evento eles lançam oficialmente o disco homônimo, já disponível em todas as principais plataformas de streaming. O álbum traz entre os principais singles "Erótica & Bad Vibe" e "Pedra souta", que foi escrita em homenagem a um amigo chamado Pedro Souto, e que contará com a presença de um coral na apresentação. Fazem parte do trio os músicos Lucas Pacífico (guitarra) e Renan Magão (bateria) e Gabriela Ila (piano). Entre as participações especiais estão os músicos Ayla Gresta (trompete), Gaivota Naves (voz) e Carlos Beleza (guitarra).


Também se apresenta na mesma noite os brasilienses da Cachimbó, formada por Laianna Victória, João Oliveira e Paulo Roberto. No repertório da apresentação, as canções do EP "Bate Bico" (2015) e "Bó", prestes a ser lançado. Já o trio Palamar, de Taguatinga, formado por amigos que se uniram para criar psicodelia: Galvão, Heitor e Pedro. Desde 2017 na estrada, eles apresentam as canções do EP "Horizontes Submersos", lançado no último ano, e revelam uma novidade neste show.

Com mais de 300m², o galpão da Cervejaria Criolina se tornou um dos espaços mais conhecidos para cervejas artesanais e gastronomia no Setor de Oficinas Sul, em Brasília. O local conta com uma programação semanal, mensal e eventos esporádicos, e fica no Setor de Oficinas Sul, Quadra 1, Conjunto B, Lote 06, em Guará, em Brasília.


Aiure por Thais Mallon

Ouça “Aiure”:
 
Spotify: http://bit.ly/AiureSpotify
Deezer: http://bit.ly/AiureDeezer
Google Play: http://bit.ly/AiureGoogle
YouTube: http://bit.ly/AiureYouTube
Bandcamp: http://bit.ly/AiureBandcamp

SERVIÇO:
AIURE + Cachimbó + Palamar
Data: 17/05/2018 (sábado)
Horário: 20h
Local: Cervejaria Criolina
Endereço: Setor de Oficinas Sul - Quadra 1 - Conjunto B, Lote 06 - Guará - Brasília/DF
Ingressos: R$10
Classificação etária: 18 anos
Evento: https://www.facebook.com/events/231211950975668/
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário