Villa Country será cenário de novo projeto de Leonardo

DO TEXTO:

Cantor gravará seu 5º DVD de carreira na quarta, dia 11 de abril, repleto de modões apaixonados e plateia será formada apenas por convidados

O Villa Country será palco de mais um grande momento da música sertaneja. Na quarta-feira, dia 11 de abril, o cantor Leonardo chega aos palcos do maior reduto sertanejo da América Latina para realizar a gravação do seu quinto DVD de carreira. O projeto terá a direção de Jacques Junior e será lançado no início do segundo semestre.


O projeto terá o sugestivo nome de "Bebo, Canto e Choro" e não será à toa. Leonardo preparou um repertório especial com 18 modões apaixonados da música sertaneja, gravados originalmente por outros grandes medalhões do estilo. "Escolhi a dedo o repertório, entre todas as minhas influências musicais. Tem de Tião Carreiro a Eduardo Costa", adianta Leonardo.


Como ótimo conhecedor da música sertaneja, Leonardo fugiu do óbvio e escolheu algumas canções consideradas "lado b" dos seus grandes ídolos e amigos. "Ponto Negro" de Chitãozinho & Xororó, e "Pare Com Isso" de João Mineiro & Marciano estão na lista de faixas escolhidas para o novo projeto do cantor.


Como não poderia deixar de ser, Leonardo também revisitou seu repertório e escolheu a faixa "Devolva a Passagem", gravada originalmente na década de 90 junto com o seu irmão Leandro. "Essa é uma música que sempre amei cantar, mas por conta de outros sucessos que tivemos, ela ficou esquecida. Será um momento muito especial cantar ao vivo", finaliza o cantor.

Fotos em alta: www.talisma.art.br/leonardo.zip

OBSERVAÇÃO: Por se tratar de um evento fechado, somente para convidados, não haverá credenciamento a imprensa!

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários