UMA e organização social Abraço Cultural promovem campanha e evento em parceria

DO TEXTO:
TAK2903-(Zé Takahashi-Fotosite)

A estilista da marca de roupas UMA, Raquel Davidowicz, se uniu à Organização Social Abraço Cultural, escola de idioma com professores refugiados, para lançar uma campanha de camisetas que ajudarão a financiar projetos de apoio à causa do refúgio. A ação faz parte da coleção de inverno 2018 da grife, que apresentou a diversidade cultural inspirada nos imigrantes que escolheram o Brasil para viver.

A marca também organizará a “Festa Aquele Abraço” em sua loja, no dia 25 de abril, para celebrar o multiculturalismo e reunir refugiados e migrantes de países como Síria, Egito, Bolívia, Senegal, Camarões e Costa do Marfim. A proposta é auxiliar na geração de renda e empoderamento dessas pessoas. O evento será das 18h até 21h no endereço: Rua Girassol, 273, Vila Madalena

O evento contará com músicas latinas tocadas pelo DJ Pancho Valdez, imigrante boliviano. Comida árabe da refugiada Razam Suliman e doces africanos da imigrante da Costa do Marfim, Assouan Wadja. Também serão vendidos tecidos africanos das refugiadas Suzanne Tcham, do Camarões e Fatou Diouf, do Senegal, e outras atrações.

Criado em julho de 2015 o Abraço Cultural é um projeto pioneiro, que tem refugiados como professores de cursos de idioma e cultura. Os principais objetivos são promover a troca de experiências, a geração de renda e valorização pessoal e cultural de refugiados residentes no Brasil.

Raquel Davidowicz-(Zé Takahashi-Fotosite)

Concebida pelo casal Raquel e Roberto Davidowicz, a UMA | Raquel Davidowicz apareceu primeiramente em São Paulo, em 1995. Raquel é a estilista responsável pelas criações exclusivas. Roberto, por outro lado, é responsável por toda operação, de finanças à vendas. Sempre conectados à arte, design e arquitetura, mantiveram seu DNA durante estes 20 anos.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários