TrustHub traz ao Brasil primeira tecnologia "bank in a box"


Estreante na Feira do Empreendedor, TrustHub se lança no mercado de subadquirência e garante automação comercial com “bank in a box”

Em primeira mão, fintech também expõe plataforma de contas de pagamento digital e empréstimos

São Paulo, abril de 2018 – Fintech dedicada a oferecer crédito a micro, pequenas e médias empresas, a TrustHub participa pela primeira vez da Feira do Empreendedor do Sebrae, o maior evento de empreendedorismo do país, realizado de 7 a 10 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP). A empresa, que ganhou destaque por antecipar recebíveis a PMEs em menos 2 horas, agora se consolida como uma opção completa de soluções financeiras.

Apresentada ao mercado em novembro do ano passado, a TrustHub chega ao evento repleta de novidades para os empreendedores. Em um estande localizado logo na entrada do pavilhão, a fintech marca a sua entrada no ramo de subadquirência, com o pré-lançamento dos equipamentos TrustPay: uma solução de checkout “bank in a box”, que inclui vários serviços em uma única plataforma; e três modelos de maquininhas para recebimento de cartão de crédito ou débito;

“A Feira do Empreendedor é importantíssima para qualquer empresa ligada a PMEs. Por isso, escolhemos essa ocasião para nos apresentarmos ao mercado também como uma empresa de subadquirência”, explica Alexandre Góes, diretor de Meios de Pagamentos da TrustHub. “Com essas novidades, a nossa fintech torna-se capaz de atender a todas as necessidades do empreendedor que procura por crédito, com soluções que vão desde o desconto de duplicatas, passando pelas maquininhas de cartão, até o conceito do ‘bank in a box’”, acrescenta ele.

O “bank in a box” (ou “banco na caixa”, em tradução livre) citado por Góes é responsável por garantir a automação comercial e por desburocratizar os processos de um empreendimento. “Essa máquina é uma opção inovadora e muito interessante para o empresário, pois traz segurança para que ele opere todas as vendas, faça gerenciamento de caixa, controle o estoque, antecipe recebíveis, pague contas, emita NFe e efetue um TED ou um DOC. Tudo sem sair do seu estabelecimento”, pontua o executivo.

Além das soluções TrustPay, a fintech lança na Feira do Empreendedor o serviço de conta de pagamento digital. “Essa novidade permite ao empresário, com poucos cliques, consultar seu extrato, pagar boletos, realizar empréstimos, transferências e depósitos. Para abrir a conta de pagamento digital, basta informar o CNPJ”, finaliza Alexandre Góes.     

SERVIÇO:
Feira do Empreendedor do Sebrae
Local: Parque Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo (SP)
Data: 7 a 10 de abril, das 10h às 21h
Entrada gratuita
Estande TrustHub: 50 (na entrada do pavilhão, lado esquerdo)

Sobre a TrustHub

A TrustHub é uma plataforma completa de soluções financeiras, 100% digital e on-line, por meio da qual empresários podem realizar antecipação de recebíveis, operações em maquininhas de cartão, empréstimos e transferências, além de automatizar todos os processos de seu negócio. Com serviços que se destacam pela agilidade e segurança, a fintech conta com o know-how financeiro e a credibilidade da SRM, multinacional gestora de fundos com mais de 20 escritórios em três países. Mais informações: www.trusthub.com.br
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário