Rapper Hungria vai invadir o Piauí para duas apresentações


Cantor se apresenta neste fim de semana

Hungria Hip Hop, o rapper do momento, vai aterrissar em terras piauienses para duas apresentações, neste fim de semana. Os shows acontecerão nas cidades de Parnaíba e Teresina, dias 27 e 28 de abril, respectivamente.

Na sexta-feira (27), é dia do público de Parnaíba receber o cantor na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) , e sábado (28) é a vez do povo de Teresina marcar presença no Kangaço.

Com um novo formato de show, Hungria que antes se apresentava com um DJ, acrescentou na apresentação músicos, que juntos levam o público ao delírio ao som de Dubai, Meu Carona, Lembranças, Não Troco, entre outros sucessos.

Hungria é atualmente o rapper com maior visibilidade na internet, seus números ultrapassam 1 bilhão de visualizações e meio milhão de inscritos em seu canal do Youtube. O clipe de Coração de Aço, que já tem mais de 115 milhões de views, está concorrendo ao prêmio de melhor vídeo de RAP, na categoria Beat BR, do prêmio MIAW MTV 2018.

SERVIÇO:
Hungria em Parnaíba/PI
Quando: sexta-feira, 27 de abril de 2018.
Onde: AABB – Avenida das Nações Unidas, 370
Informações e ingressos: (86) 3322-4149
Hungria em Teresina/PI
Quando: sábado, 28 de abril de 2018.
Onde: Kangaço – Rua Luis Pires de Lima, s/n
Ingressos: R$ 40 a R$ 80
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário