Marcos Frota Circo Show

DO TEXTO:
Por Derbson Frota

O renomado Marcos Frota Circo Show, do ator global Marcos Frota, há mais de 30 anos se apresenta em várias cidades pelo Brasil. Os espetáculos trazem ao público sempre muita diversão e alegria, através de apresentações de trapezistas, dançarinas, malabaristas, contorcionistas, mágicos e humor com os palhaços.

O simpático e solícito ator Marcos Frota, proprietário do circo, faz parte do Núcleo Itinerante da Universidade Livre do Circo do Brasil (UNICIRCO). Ele sempre participa dos espetáculos e interage com a plateia. Segundo o ator, o objetivo do circo é apresentar para o Brasil uma nova geração de artistas, além de trazer alegria e entretenimento às pessoas através da milenar arte circense.

O circo, que tem aproximadamente 100 pessoas envolvidas na produção e execução do espetáculo, está desde o início deste ano realizando apresentações em cidades da zona norte do estado do Ceará. Em fevereiro e março esteve em Camocim e Tianguá, respectivamente. Está desde o início de abril na cidade de Sobral, apresentando-se no estádio do Junco.

A estrutura do circo é maravilhosa e aconchegante. Vale a pena prestigiar!
O circo dispõe de uma bela estrutura (foto: Facebook Marcos Frota Circo Show)
Estrutura interna do circo (foto: Facebook Marcos Frota Circo Show)
Ator Alexandre Barillari integra o elenco do circo (Foto: alexandrebarillari.com)
Ator Marcos Frota e os palhaços do circo (foto: jornaldaparaiba.com)

Nota da Redação do Portal Splish Splash 1: O ator Marcos Frota gentilmente recebeu em seu circo o repórter Derbson Frota e o radialista Ivan Frota, em Tianguá CE, dia 11 de março de 2018. Confira o registro abaixo:
Ator Marcos Frota e Derbson Frota
Ator Marcos Frota e Radialista Ivan Frota

Nota da Redação do Portal Splish Splash 2: Relembre o ator Marcos Frota interpretando o personagem "Jatobá", na novela "América", em 2006, com a participação de Roberto Carlos:

POSTS RELACIONADOS:
6 Comentários

Comentários

  1. Excelente reportagem sobre o fantástico mundo do circo. Gostava de estar lá como espectador e como Arguimar, desde que não estivesse na assistência o nosso amigo Zé da Pipa sempre pronto a deixar-me ficar mal. O gajo é do carago! ;) Parabéns, amigo Derbson!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Armindo. Se você estivesse lá apresentando suas mágicas, o sucesso ia ser do carago! Só teria que ter, realmente, cuidado com o Zé da Pipa. Ele é, na verdade, um "desassistente". rsr

      Abraço, bicho!

      Eliminar
  2. Nobre colega Derbson Frota,

    O Diálogo do encontro:

    Derbson - Eu sou o Derbson Frota e gostaria de falar com o Marcos

    Assessoria - Pois não seu Frota eu vou encaminhá-lo até ele

    Assessoria - Seu Marcos, tem um parente seu querendo falar com você

    Marcos - Quem será? Mande entrar

    Assessoria - Pode entrar seu Frota, ele quer conhecê-lo

    Derbson - Olá Marcos é um prazer vê-lo

    Marcos - O prazer é meu em conhecer um parente tão distante

    Derbson - Marcos, deve está havendo um engano, os Frotas de Tianguá
    não deve fazer parte dos seus Frotas.

    Marcos - Tudo bem, então vamos imaginar que fazemos parte da mesma frota.

    Ai a conversa seguiu em mares tranquilos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... até que a frota desbravou o oceano e chegou à Terrinha, qual Padro Álvares Cabral de regresso a casa. e na Terrinha, um Portuleiro, vendo que o Nobre entrou em tão importante assunto, resolveu também ele entrar.

      DERBSON - Mas como vamos imaginar que fazemos parte da mesma frota, se eu não entro nesse barco?
      MARCOS - Cê não entra neste barco? Qual barco, cê tá falando?
      DERBSON - Estou me referindo ao circo. Se eu nem cara de palhaço tenho, como vou entrar?
      MARCOS - Isso não tem problema, meu irmão! Cê fala com o portuga do Splish, ele lhe dá um curso de mágica à pressão e... abracadabra! Senhoras e Senhores! Meninas e Meninos! Com vocês, o conceituado mágico de Tianguá, Derbson Frota!
      DERBSON - Puxa vida! Essa eu não tinha pensado, não! acho que além de jornalista vou dar numa de mágico. Nem preciso de curso algum. Em Fortaleza tem um sítio que vende mágicas prontas a usar e aí tô achando que além de jornalista vou dar numa de mágico.
      MARCOS - Meu irmão, eu em seu lugar apostaria antes no curso do portuga, viu? É que na certa, lá no sítio onde vende as mágicas, não vende mãos.
      DERBSON - Não vende mãos? Pra que quero eu mãos?
      MARCOS - Pra fazer as mágicas, né?
      DERBSON - Nem tô em mim, mora!

      Eliminar
    2. Grande Marley, acho que vc anda lendo muito o livro do amigo Armindo (conversas com minha imaginação), pois o diálogo está bem parecido com os dele.
      Aliás, de tão parecido eu tô na dúvida se realmente esse diálogo aconteceu mesmo. Será, bicho?! rsr

      Eliminar
    3. Amigo Armindo, realmente é o delírio esse lance de mágica. Disso vc entende muito bem.
      E outra coisa: gostei muito desse seu diálogo sobre as mãos. Lembrei até de um provérbio que diz: "diga-me com que tu andas, que eu te darei as mãos". Tem outro muito interessante também: "em terra de dedo, quem tem mão é rei". E pra encerrar, lembro desse: "A união faz a mão". hahahahaha

      Eliminar