Marcelo Caldi e Bebel Nicioli apresentam show para crianças na Eva Klabin no sábado, 28/04

DO TEXTO:

O músico Marcelo Caldi é a próxima atração do Concertinhos de Eva, na Casa Museu Eva Klabin, na Lagoa. Ao lado de sua mulher, a musicista e educadora Bebel Nicioli, Marcelo apresenta o espetáculo “A Bicharada” com canções compostas pelo casal no dia 28 de abril, às 16h. Indicado para os pequenos a partir de 5 anos, o show gratuito está sujeito à lotação e a distribuição de senha começa às 15h.

O concerto narra a história de uma formiguinha. Contrariando sua mamãe Formiga Trabalhadeira, a formiguinha quer explorar a floresta à procura de um inseto que canta, a Cigarra Preguiçosa. Ela se mete em muitas aventuras e pede dicas aos animais da floresta sobre como encontrar a cigarra que ela tanto procura. Ao encontrar a cigarra, descobre que ela não é assim tão preguiçosa e tudo acaba numa grande festa do encontro e da amizade entre as duas.

O acordeonista, pianista, compositor, arranjador e cantor Marcelo Caldi é um dos músicos mais brilhantes de sua geração. Marcado pelo virtuosismo e versatilidade, Caldi lançou o livro e o disco “Tem sanfona no choro”, editado pelo Instituto Moreira Salles com apoio da Funarte (2012), e compôs arranjos sinfônicos cantados por Elba Ramalho e interpretados pela Orquestra Petrobras Sinfônica, Orquestra Sinfônica de Barra Mansa e Orquestra Sinfônica do Recife. Em 2015, compôs “Alma carioca”, uma peça sinfônica inédita para Orquestra Petrobras Sinfônica, em homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro. Apresentou-se ao lado de Gilberto Gil, Elba Ramalho, Chico César, Yamandu Costa, Hamilton de Holanda, Geraldo Azevedo, Fabiana Cozza e Daniel Gonzaga.

Programa
* sujeito a pequenas alterações
Boa tarde (Marcelo Caldi)
Formiguinha (Bebel Nicioli/Marcelo Caldi)
Girafa (Bebel Nicioli/Marcelo Caldi)
Borboleta (Marcelo Caldi)
Elefante (Bebel Nicioli/Marcelo Caldi)
Passarinho (Marcelo Caldi)
Que inseto eu sou? (Marcelo Caldi) 
Tchau, pessoal (Bebel Nicioli/Marcelo Caldi)

Serviço:  
Marcelo Caldi e Bebel Nicioli – Concertinhos de Eva para Crianças 
28/04, sábado, às 16h
Entrada gratuita – distribuição de senha às 15h
A partir de 5 anos
Av. Epitácio Pessoa, 2480 – Lagoa 
[Esquina do Corte de Cantagalo | Próximo o metrô Cantagalo]
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários