Manu Gavassi lança clipe da música “Me Beija”


               Novo trabalho tem referencias de Britney Spears e do filme “Meninas Malvadas”

A cantora Manu Gavassi lançou nesta sexta feira (30) o clipe da música “Me Beija”, terceiro single do álbum “Manu”.
O videoclipe traz referências dos anos 2000. Elementos de moda da época, cena do filme Meninas Malvadas, reprodução da capa da revista Rolling Stones de Britney Spears com um Teletubbie, a boneca Barbie e os looks de Paris Hilton foram recriadas no clipe.
Manu ficou responsável pelo roteiro e direção, ao lado de João Monteiro e Fernando Moraes, da produtora “Os Primos”, que já dirigiram clipes de Pabllo Vittar, Preta Gil, Rouge, Gloria Groove e Alice Caymmi.

“Nos últimos anos venho participando bem mais das produções dos meus clipes, mas posso dizer que esse é primeiro que realmente assinei o roteiro e direção. Juntei dois mundos que amo, moda e música, trouxe um elenco que adoro pra “brincar” de girlband comigo (risos) e estou muito feliz com o resultado, tenho certeza que todos que viveram os anos 2000 vão se identificar. Espero que gostem!”– conta Manu.

Esse é o segundo clipe dirigido por Manu, em fevereiro ela foi responsável pela direção de “Clareiamô” de Anavitória com participação de Saulo Fernandes.

O videoclipe ainda conta com a participação dos modelos Cris Paladino, Alencar Reinhold e do influenciador digital Rafael Uccman.

Confira o clipe "Me Beija":

                 

Manu Gavassi, artista da Universal Music, é hoje uma das cantoras de maior destaque de sua geração. A cantora já tem status de influenciadora digital, graças aos números alcançados no mundo virtual. São mais de 11 milhões de seguidores, sendo 4 milhões só no Instagram, e mais de 70 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário