Mantre marca presença no evento “Alternight”, em Aracaju

DO TEXTO:

O rock n’ roll vai invadir as ruas de Aracaju em abril. No dia 14/04 (sábado), às 22h, o Capitão Cook, na Coroa do Meio, promove o “Alternight”, com shows de Versos e Morfina, Naufrago e Mantre, um dos principais nomes da cena sergipana. Os ingressos custam R$10.

A Mantre sobe ao palco inspirada em acordes psicodélicos e grooves do rock moderno. Formada por Diego Trindade (voz e baixo), Lucas Black (guitarra) e Nonato Matos (bateria), o power trio apresenta as canções do primeiro álbum “Introspecto” (2016). O trabalho faz uma análise íntima e reflexiva do indivíduo acerca de suas experiências pessoais, numa conexão entre a vida diária e o submundo da própria consciência, buscando o equilíbrio entre o real e os labirintos criados pela mente. Conhecidos do cenário, o trio já teve oportunidade de dividir palco com várias bandas de rock famosas, como Scalene, Versalle, The Baggios e Canto dos Malditos na Terra do Nunca; além de tocar em eventos de renome da Região Nordeste, como o Festival DoSol.

Versos e Morgina e Náufrago também fazem barulho na noite. Uma das mais emblemáticas casas da cidade, a Capitão Cook fica localizado na Rua Tenente Edivaldo Lima Santos, 345, Coroa do Meio. A classificação etária é de 18 anos.


SERVIÇO:
Alternight
Data: 14/04/2018 (sábado)
Horário: 22h
Local: Capitão Cook
Endereço:Rua Tenente Edivaldo Lima Santos, 345, Coroa do Meio - Aracaju/SE
Ingressos: R$10
Classificação: 18 anos

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários