Humor Manouche Carioca apresenta gypsy jazz em show na Barra | Portal Splish Splash

Manouche Carioca apresenta gypsy jazz em show na Barra


Jazz cigano do Manouche Carioca anima cariocas na Barra da Tijuca

O ar cigano toma conta do Beer Joe Rock Bar, na Zona Oeste do Rio. Em 27 de abril (sexta-feira), a banda Manouche Carioca mostra seu ritmo quente, a partir de 21h. O grupo nasceu da paixão de seus integrantes pelo Gypsy Jazz, estilo de música surgido na década de 30, na França. As entradas custam apenas R$15.

Marcado pelo virtuosismo, o grupo Manouche Carioca é especializado no jazz cigano, estilo musical popular na Europa. O nome inusitado da banda é uma referência ao instrumento parecido com o violão, tocado por Yuval Ben Lior, israelense radicado no Rio há mais de 15 anos. Também fazem parte do grupo os músicos Thiago Di Sabbato (baixo), Sérgio Valesco (violão) e Mari Milani (voz). No repertório, músicas brasileiras com uma roupagem gypsy e temas famosos do gênero. 

O Beer Joe Rock Bar fica localizado na Avenida das Américas, 7907, Barra da Tijuca. O pub serve cervejas especiais, artesanais, nacionais e importadas; chopp, comida, hambúrguer e sanduíches, sempre ao som de boa música. A classificação etária é livre (menores acompanhados de responsável).


SERVIÇO:
Manouche Carioca
Data: 27/04/2017 (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Beer Joe Rock Bar
Endereço: Av das Américas, 7907, Bl.4 Lj.122 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$15
Classificação: Livre (menores acompanhados de responsável)
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário