Inscrições para o Latam Edge Awards 2018 terminam no dia 26 de abril de 2018

DO TEXTO:

O prêmio é para scale-ups  com mais de US$ 1 milhão de faturamento anual com planos de se expandir para a Europa

3º edição do LatAm Edge Awards 2018, o maior prêmio para scale-ups latino-americanas interessadas em expandir suas operações para o Reino Unido, Europa e Ásia encerra suas inscrições no dia 26 de abril.

As empresas interessadas devem acessar o site www.latamedge.com no botão  REGISTER NOW. 

O prêmio, de mais de  £117 mil, é composto por espaço em coworking em zona central de Londres e serviços, como contabilidade, desenvolvimento de novos negócios, assistência jurídica, coaching,  PR, Marketing Digital  e pesquisa de mercado. Tudo grátis por um ano.

"Este ano o pitch será de 3 minutos no O2 a maior arena de eventos de Londres finalizando um grande evento na London Tech Week, que é a semana de tecnologia e inovação mais influente da Europa" comenta Sandra Sinicco, da Latamtech.UK, organizadora do prêmio. "O evento que antecede o prêmio é excelente também porque trará debates sobre os ecossistemas no mundo com experts da India, Brasil, Mexico, Chile, USA, Reino Unido debatendo as diferentes realidades e possíveis colaborações entre os países para a inovação" comenta Vishal Gupta, diretor do Global Ecosystems Summit.

"Ser o vencedor do LatAm Edge Awards fez com que nós pudéssemos mudar nossa empresa de patamar. Passamos pelo coaching e pelo Business Development, etapas fundamentais para entender que os mercados lá fora são tão diferentes e que portanto  é preciso mudar muito a forma como fazemos por aqui", comenta Pedro Donati, CEO da RoundPegs. 

Apóiam o prêmio este ano a Deloitte, a brasileira EbanX, a norte-americana ReachLocal, uma das maiores empresas de marketing digital do mundo, a SendPulse,  uma das plataformas mais eficazes para o envio de SMS, Web Push e emails via SMTP. 

Entre os apoiadores do prêmio estão o aquisições do mundo,  a F6S, uma das plataformas mais inteligentes de monitoramento e gestão de dados sobre startups,   Mexican Chamber of Commerce, Colombian Chamber of Commerce, Argentina Chamber of Commerce, Tech London Advocates Latam, Start-Up Chile, Sapovalova Coaching,  Aconcagua Partners, Eydos Digital, Brand Image, Joelson, ABStartup, 100open Startup, America Economia e  também das agências latino americanas de relações públicas da rede LatamPR: GrupoCASA do Brasil,  BMR do Chile , Communication Consulting da Guatemala,  Innovarte da Colombia, Smartcom (Venezuela e Panamá)  e Percepción e Imagen do México. 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários