Estácio promove mutirões para declaração do IR


Unidades da Taquara, Madureira e Presidente Vargas terão atendimento neste sábado

A apenas duas semanas do final do prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF), os Núcleos de Apoio Fiscal (NAFs) de Ciências Contábeis da Estácio estão prontos para ajudar os contribuintes a preencherem o documento. Neste sábado, dia 14, três campi do Rio de Janeiro farão mutirões de atendimento aos contribuintes que ainda não acertaram as contas com o Leão. Para conhecer os horários de atendimento de todos os NAFs do Brasil, confira o link http://portal.estacio.br/ir2018/.

Nos NAFs, que têm parceria com a Receita, professores e alunos do curso de Ciências Contábeis da universidade atendem gratuitamente quem tem dificuldade de fazer seu próprio IRPF e até enviam o documento para o órgão. Os mutirões vão acontecer nas unidades Taquara, Nova América, Nova Iguaçu e Presidente Vargas. Confira abaixo os endereços e horários de atendimento:

R9 Taquara - R. André Rocha, 838. Atendimento das 9h às 17h
Presidente Vargas – Avenida Presidente Vargas, 642. Atendimentos das 9h às 15h 
Madureira -  Madureira Shopping - Estr. do Portela, 222. Atendimentos das 8h às 16h
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário